para quem quizer…


os bonequinhos do link me, com os fundos transparentes,, hoje fiz estes dois.. mas tneho feito mais algumas coisinhas, com o programa paint shop pro 7, dificilzinho este programa.. xiça….

One response to “para quem quizer…

  1. OIE SOU EU
    OBRIGADA POR TER PAPEADO COMIGO FOI MUITO BOM
    SABE SEMPRE TE VEJO ONLINE MAS FICO SEM JEITO DE ENTRAR. E ESSE BOLG NOVO NAO TO CONSEGUINDO COMENTAR.TEM 2 DIAS QUE EU APRENDI A COMENTAR DO JEITO CERTO.SOU MEIO LENTA AINDA BEM QUE ANOTEI TUDO QUE A NOSSA AMIGA ROSELY ME ENSINOU.A MUSICA DO SEU BLOG É SHOW GOSTOSA DE OUVIR.DEPOIS VC ME DA O SIT DA RADIO DA SUA CIDADE? TENHO UMA FILHA QUE É XONADA COM TUDO DAÍ.VC JA SABE NE ,É POR CAUSA DO RONALDO CRISTIANO. BJUSSSSSSSSSSSS PRA VC E SUA FILHINHA MELHORAS FIK COM DEUS

Deixe uma Resposta

