a brincadeira da minha terra

Fui convidada pela audry a partecipar na brincadeira das cidades.. eu da cidade onde fui criada tenho muito pouco ou mesmo nada,é uma aldeia pequenina onde o mais importante e um ramal ferroviario que divide o transito ferroviario para o algarve todo e para lisboa…

agora falo vos da terra que me abriu as portas há cerca de 5 anos, quando conheci o meu marido e vim viver para Lagoa..

uma terra de gente acolhedora e nao so.. há de tudo…

mas de grande beleza, maravilhas naturais como as mais belas praias da Europa mesmo dito por pessoas que conhecem a região.. um esatudo prova que temos a melhor praia da europa e a melhor entre 10 do mundo..

Esta foto mostra nos a igreija da cidade, bonita por fora e pelo que dizem por dentro tambem..

bem as outras mostram pequenas ruas e o interior da igreija, a ultima mostra uma das belissimas praias da nossa cidade.!!!!!

5 responses to “a brincadeira da minha terra

  1. Oi!!!!!! Sua cidade é linda, parabéns.
    Bjus Ruth Piancó

  2. gostei sim senhora, tambem fui convidada, mas ainda não tirei fotos.

  3. É realmente muito bonita!
    A praia é um espanto, a mais bonita que conheço, já lá passei várias vezes férias…

    bjinhos

  4. Uau…
    que cidade linda….Minha mãe disse que Portugal é mesmo tudo o que vemos por fotos ou reportagens, uma cidade maravilhosa…lindíssima, ela esteve por aí a mais ou menos 4 anos e ficou encantada….
    Sandy querida, que bolo lindo é esse, deve ser delicioso mesmo, já o devorei com os olhos, pena estar tão longe e por aqui não conhecer ninguém para compartilhar essa maravilha….
    boa semana, beijinhos Ale.

  5. Sandy:

    Que cidade linda!!!! Me encantei com ela! Um dia, ainda vou conhecer Portugal e ver a terra dos meus avós!

    Beijo,

    Cris

Deixe uma Resposta

