acabadinho de fazer…

è o famoso bolo da amizade.. levamos precisamente 10 dias para o podermos fazer.. vamos mexendo durante 10 dias, e so ao fim desse tempo e que o podemos acabar de produzir.. e um bolo delicioso, cheio de frutos secos, e sabores diferentes..se estivessem mais perto dava vos uma tacinha de bolo para poderem fazer… já tenho uma taça no congelador e outra para dar a um amigo que o quer fazer….

2 responses to “acabadinho de fazer…

  1. Que maravilha de bolo parece delicioso.
    Sandy sempre te visito e gostaria de te fazer um convite para participar da brincadeira Jogo da Minha Terra.
    Bjs

  2. hummmmm bom, comi o que me deram e ainda fui roubar outra fatia, hehehehe.
    bem mas eu vim aqui convidar-te a visitar, ver e ler com atenção uma história e claro depois comentar.
    E se tiver algo contra eu mudo.(visto os docinhos parteciparem da historia).
    vai láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

Deixe uma Resposta

