mais um sachet!!!

jkjl

Ainda não esperimentei mas quando terminar tudo o que tenho para fazer, sera o proximo projecto…

4 responses to “mais um sachet!!!

  1. Boa tarde!
    minha primeira visita ao seu blog, estou adorando!
    vi que você mora em Portugal, eu sou brasileira, mas moro na França há quase 5 anos.
    Gostaria de saber se por aí você encontra aqueles barbantes coloridos que vemos no Brasil, para jogos de cozinha e banheiro.
    Por acaso você conhece alguma loja que venda para a Europa pela internet?
    aqui eu já procurei mas não acho
    muito obrigada!
    Angela angelrck@gmail.com

  2. hehehehehehehehehe, isto está bonito está hehehehe…Mas a dama até tem muito bom gosto… o que tu ainda não sabes é que enquanto a história foi contada e os actores já sem as fardas vestidas, mesmo assim tive de mandar a dama estar quieta pois não parava de abraçar o cawboy, juroooo.pergunta-lhe.hehehehe
    o cawboy já foi para cima, antes de eu ler este comentario.

  3. pois e o que eu digo a gajita anda com a pipppppppppppp assanhado lol

  4. Oieee…Sandy que graça o peixinho sachê…depois que fiz o seu da receitinha do patinho e que ficou parecido com uma pombinha rsss , fiz também um de peixinho recetinha da Rê. Tendo um tempinho passa lá pra verificar… beijocas…te cuida!…

Deixe uma Resposta

