os carnavalescos…

Cool Slideshows

ola amigas visitantes, peço desculpas a todas pela falta de visitas, mas tenho andado super ocupada, tenho um trabalho para terminar ate pelo menos dia 25 e ainda me faltam 2 cortinas, dois ponchos ..então estão a ver não da pra nada, ligo o pc a noite e muitas vezes o tempo que ele fical igado nao me da nem para ver o anti virus terminar…

Deixo vos aqui umasfotos dos pestinhas todos na praia hoje a tarde, vestidos a rigor para o carnaval.. amanha á mais..
beijos grandes…

4 responses to “os carnavalescos…

  1. Ficaram lindos!

    Bjs

    Mónica

  2. eu vi pessoalmente, e acreditem a loirinha estava divina,ela já é linda, ontem estava de terrincar, a borboleta mais deliciosa que eu já vi.
    Ela é o maximo e a rodar a saia?nem imaginam…
    E o leãozinho também estava muito fofo,tão meiguinha.estavam as duas o maximo.

  3. Maria Cecília Amaral

    Sandy,

    Quanta novidade!
    Amei sua cidade. Linda!
    As crianças ficaram maravilhosas.
    Olha só alegria delas. kkkkkk
    Parabéns.!!
    Bjs.
    Tica

  4. Lindos os pestinhas!!!!

    Bjs,

    Cris

Deixe uma Resposta

