um novo link me

espero que gostem hoje criei um novo link me, achei esta imagem ja não sei onde e gostei, trabalhei a com o paint pro shop e deu este resultado gostei do que vi espero que tambem gostem…

7 responses to “um novo link me

  1. ja linkei, desse gosto

  2. ola Sandy bom dia

    passei pra te deixar um abraçao.mas fui ficando pra ver seu blog.ta lindo!!!!!!!!!!!!!! vou ver se minha filha consegue colar seu novo linke-me. Sandy pra fazer meus girfs brilharem parecendo que tao vivos da esse trabalhao todo? ai sera que vou conseguir ? vou tentar obrigada pela dicas fike com Deus

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. que fofaxxx linda mensagem obrigada adorei
    e adorei sua nova gif lindaaaa
    achei maravilhosa a sua cidade e seu peixinho de croche em sache eu aprendi a fazer um mais é diferente deste seu muito legal …bjao enorme

  4. ahhhhh meu link-me tbm já é outro vi q vc tem 2 dos meus nao são mais eles rsrs e tentei colocar este seu no meu blog mais ele ficou grande e bagunçou tudo a configuração do meu blog infelizmente mais tudo bem tenho seu link rsrs bjos de novo

  5. Oi, Sandy!
    Lindo Link me!!!
    Sua cidade é realmente maravilhosa…
    a praia, quanta beleza!
    Gostei do peixinho também!
    Bjsssss

  6. Sandra não queres partilhar que programa usas? e como?
    Beijos
    Cristina

  7. eu uso o paintproshop7

    sandy.

Deixe uma Resposta

