caixinhas para a pascoa

Para oferecer a miudos e graudos com algumas amendoas de chocolate, ou mesmo de licor(as minhas favoritas)
Por hoje é tudo. .mil beijos a todas as amigas visitantes..
sandy

Posted by Picasa

5 responses to “caixinhas para a pascoa

  1. ola Sandy boa tarde

    obrigada gostei demais .como vc faz pra ficar brilhando parecendo que ta vivo? eu fico encantada com esses girfs. vc é muito inteligente.la nos posts da Mary tem fotos de crianças ,uma delas é sua filhinha? um abraço pra vc

    felicidades

  2. que caixinhas lindas parabéns .beijinho

  3. olá sandra tens por favor o grafico da caixa aberta?
    a minha filha precisava, para um trabalho que tem de fazer.
    ficaria grata se o tivesses e nos podesses dar.
    Beijos
    Cristina

  4. tenho o grafico sim eu a noite ainda o ponho aqui… beijos

  5. Uma graça estas caixas.Práticas,
    dá até para reciclar.
    Beth

Deixe uma Resposta

