Mais um desafio…

Se eu fosse uma hora do dia, seria 18 h
Se eu fosse um planeta
ou astro, seria Vénus
Se eu fosse uma direcção, seria norte
Se eu fosse um móvel,
seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria café
Se eu fosse um pecado, seria a
gula
Se eu fosse uma pedra, seria uma safira
Se eu fosse uma árvore, seria uma
amendoeira em flor
Se eu fosse uma fruta, seria uma cereja
Se eu fosse uma flor,
seria uma rosa
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento
musical, seria um flauta Se eu fosse um elemento, seria agua
Se eu fosse uma cor,
seria azul
Se eu fosse um bicho, seria um golfinho
Se eu fosse um som, seria o som
do mar
Se eu fosse uma música, seria “ you are always on ny mind”Se eu fosse um
estilo musical, seria um ritmo latino
Se eu fosse um sentimento, seria paz
Se eu
fosse um livro, seria “Perfume”Se eu fosse uma comida, seria peixe
Se eu fosse um
lugar, egipto
Se eu fosse um gosto, saberia a chocolate
Se eu fosse um cheiro,
lavanda
Se eu fosse uma palavra, seria amor
Se eu fosse um verbo, seria amar
Se eu
fosse um objecto, seria uma máquina fotográfica
Se eu fosse uma peça de roupa,
seria uma saia preta
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o coração
Se eu fosse
uma expressão facial, estaria a sorrir
Se eu fosse um personagem de desenho
animado, seria a Tio patinhas
Se eu fosse um filme, seria “ malena”Se eu fosse
uma forma, seria um círculo
Se eu fosse um número, seria o 7´Se eu fosse uma
estação, seria Outono
Se eu fosse uma frase , seria “ O pior cego é aquele que
não quer ver!”E tu?
Deixo este desafio a Tica …

12 responses to “Mais um desafio…

  1. Estou emocionada!!! Lindo!!!!!
    Eu gostaria de ser alguém bela como você!!!!
    1000Beijos
    Miriam

  2. Oieeee…Sandy passando pra lhe desejar um fim de semana abençoado! Amiga que susto a Júlia lhe deu ..tadinha…levou dois pontos na cabecinha…ai que dó…corta o coração… mas graças à DEUS foi só o susto! Criança é assim por mais alertas que estejamos o tempo todo, essas coisas acontecem… minha mamita já dizia tem que ser ter quatro olhos e ainda é pouco… nossa menina eu levei tantos sustos com meus filhos pequenos..os tres são diferença de um ano para cada um…e tem cicatrizes de pontinhos em algum lugar, não é fácil..mas DEUS os protege!Alhiás né querida, desde que somos mãe não temos mais sossego cada época é um tipo de preocupação…ser mãe é mesmo sofrer no paraiso…rsss mas compensa eles são tudo em nossas vidas! Adorei as caixinhas embalagem para a páscoa…o gorrinho para bebê e este desafio também muito legal!Beijinhos.. te cuida!

  3. Oiee, bom final de semana pra vc! Adorei a mensagem. Muito linda! Bjão

  4. SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS. BJS. FATIMA

  5. Olá amiga, passei para te desejar um ótimo domingo, e fiquei lendo a sua mensagem, adorei.
    Bjus Ruth Piancó

  6. Adorei!!!
    Tudo lindo neste Blog!!!!
    Trouxe uma estrelinha para você, não consegui colar, volto depois!
    Bjssssssss

  7. SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS FATIMA

  8. Mais uma estrelinha para você Amiga!
    Eu também
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    Bjss
    Uma Ótima Semana!

  9. “Amigos são perolas que Deus deixou para aliviar nosso sofrer e aprender que não somos e nem estamos sós…”
    Bjinhos.

  10. OLA VIM DEIXAR UM BEIJINHO DE BOA NOITE

  11. ola Sandy vim lhe deixar uma estrela

    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS. uMA LINDA SEMANA PRA VC. um abraçao pra vc

  12. Olá amiga……SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS.
    Abraços carinhosos
    Sônia Maria
    http://www.falandodecrochet.blogspot.com
    http://www.bijouxdasonia.blogspot.com

Deixe uma Resposta

