oicam todas..

E um video magnifico ,acho que ja o tinha posto um dia, ha meses atraz.. mas eu simplesmente venero este homem…ja o vi 2 vezes ao vivo e delirei, a voz doce e quente leva milhares de fãs e loucura…
Chama se Tony carreira um portugues residente aem paris…ao lado na barra lateral do blog tem outro video, este filho dele , a minha filha sabe o que e bom pois claro e e so ouvir o principio da musica corre para a tv ou para o radio, sabe as musicas de uma ponta a outra e canta as com ele….

visitem o site oficial.
http://www.tonycarreira.com/

e vejam as fotos do gala que ele é…………..
e lindissimooooooooooooooooooo

3 responses to “oicam todas..

  1. Olaaaaá minha artista das artes! Atrasinha …eu…rsss…mas não poderia deixar de lhe trazer minha estrelinha porque…:
    SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA…

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Que as estrelinhas possam reluzir sempre em sua vida, deixando a sua luz que é tão própria iluminar o caminho de muitas pessoas que te admiram pelo grande ser humano que és! Menina… que gato esse Tony, não o conhecia e como vc mesma disse com essa voz caliente…hummmmmm tudo de bommmm… mas oque gostei de verdade foi … esse sotaquezinho portuguessss… deve levar ao delírio milhares de fãs mesmooooo! Vou ACESSAR O SITE DELE E CURTIR MAIS UM POUQUINHO DESSE FENÔMENO MUSICAL HEHEHEHEHEHE!…SORTUDA…heemmm Sandy ??? JÁ PRESENCIOU BEM DE PERTINHO AS QUALIDADES DELE E POR DUAS VEZES…GAROTA ESPERTAAA! E a Jú tem a quem puxar…rssss… é muy espertinhaaaa….sabe oque é bom desde pequenininha…rssss.Beijinhos…te cudia!

  2. ola Sandy, vim deixar-te uma estrelinha pra vc se lembrar de mim

    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    um abraçao pra vc e sua filha linda

  3. oi que bom saber q tambem gosta de TONY CARREIRA…eu sou louca pelas musicas dele,não me canso de o ouvir sou fã dele desde o 1º cd que ele lançou. gostei m t do seu blog. jinhos BETA

Deixe uma Resposta

