uma boa semana

E o que desejo a todas as visitantes, agradeço desde já todas as estrelinha que recebi.. desde sexta feira ,dia em que o marido inventou de mexer aqui no meu computador que ele esta marado, hoje já o liguei mas teve de instalar o Mozilla, pois com o Internet explorer não abria nada, nem os email conseguía ver… por isso ainda não respondi a ninguém. ontem tivo e dia todo com a agulha de crochet na mão, só parei para fazer o almoço e o jantar e enquato comi.. pois o prazo esta a terminar, e amanha ainda preciso ir com a julia ao hospital tirar os pontos.. anyway…
Assim sendo ontem acabei a noite com uma maratona de dr house, uma série magnifica e interessante, foi desde as 21 horas ate quase a 1 da manha so para conseguir terminar o entremeio dos cortinados que estou fazendo… e ainda fazer umas quantas voltas do poncho da Marisa…
e ainda não deve ser hoje que vos deixo respostas e comentarios, pois o tempo não estica.. ainda nao saiu a versão do dia com 36 horas.. mas assim que sair eu compro…

Agora despeço me com o desejo de uma optima semana para todos os que me visitam.. e que comentam..

4 responses to “uma boa semana

  1. Sandy:
    SOU sua FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
    um beijo,
    Cris

  2. Oi Amiga
    Uma estrelinha para você !
    Eu também
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    Uma Ótima Semana!
    Ruth Piancó

  3. SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
    CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
    Tenha uma linda semana e não deixe de :
    A-COR-DAR para a vida, ta?!
    Bjinhos carinhosos

  4. Oi Amiga
    Uma estrelinha para você !
    Eu também
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
    Beijinhos Edna

Deixe uma Resposta

