fralda

fiz hoje esta pintura numa fralda para bebe, terminei o cortinado que precisava acabar hoje e entreguei, depois quando vim do hospital com a julia passei pela loja e comprei esta fralda branca sem desenhos para fazer para oferecer a uma menina que vai nascer no próximo mês, mas ainda não sei se o farei.. vamos ver como vai ficar depois de pronta…

5 responses to “fralda

  1. Oi Sandy,
    puxa vida menina, além de tricotar, crochetar, bordar, você também pinta? Uau, quanto talento, e você diz que a Júlia é arteira, acho que ela tem bem a quem puxar, se bem que as artes dela no momento são muito perigosas, visto os pontinhos na cabeça….
    Parabéns amiga…você é muito talentosa……….Boa semana beijinhos Ale.

  2. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy
    Que fofura.
    Eu fiz curso customização. Estou aprendendo a pintar.

    E aqui vai mais uma fã sua
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Beijo enorme,

  3. muito habilidosa . lindo . bj carla

  4. MININA TA UM CHARME,AMEI; CE TEM MUITO TALENTO.
    TI VISITEI NOS OUTROS BLOGS,HÁ UM NOVO QUI NÃO CONSIGO ENTRAR.
    FIQUEI TRISTE.
    AMO CE E SEUS TRABALHOS.
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    Me mande de volta se for meu Fã. TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIA DE ESTRELINHAS
    BEIJOCAS
    ISABEL

  5. Olá Sandy, (hoje consegui entrar…)
    Podes perfeitamente oferecer, está muito bonita. Eu só não sabia que também te metias com os pinceis…
    Parabéns
    Bjitos
    ana

Deixe uma Resposta

