uma bolsa…


Em crochet, muiito bonitinha.. se pedirem muito eu ponho o grafico.. agora vou dormir estou derreada.. super cansada, dormi mal, acordei cedo virei a minha arrecadação, limpei fogão e ainda pintei mais 2 fraldas, e ja tenho mais duas para fazer.. .eta pessoal para fazer bebes.. rsrsrsrs

mil beijos a todas, e espero que gostem do meu novo look

5 responses to “uma bolsa…

  1. OIiee amiga🙂
    obrigada pela estrelinha fiquei muito feliz🙂 e vim devolvê-la!

    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

  2. SOU sua FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
    um beijo,

  3. Muito bonito!

    Bjs

    Mónica

  4. OIe tudo bom com a bb espero que sim adorei o link
    Será que vc poderia fazer outro pra mim claro se vc tiver tempo?

    escrito BLOG DA BRANCA

    obrigada por me ajudar

  5. Oi, vim aqui dizer que estou chorando pelo gráfico do ursinho!!!!
    Seu blog é maravilhoso!!!
    Venha me visitar também!!!
    Beijos

    Glaucia

Deixe uma Resposta

