mais duas terminadas…





estas duas estão prontas para entregar amanha, da sorte sair mos para comprar mais material.. e passar por pessoas com bebes pequeninos, gostaram e compraram.
amanha serão entregues espero que sejam bem recebidas pela pequena carolina

14 responses to “mais duas terminadas…

  1. Sandy, parabéns, estão lindas as fraldas, um mimo. Seu blog é lindo e admiro seu jeito de ser, ontinue sempre assim. Estou colocando seu link em meu blog, espero que vc não se importes, pois gostei muito de seu blog.
    Xerão.
    Marta Brayner.
    http://marta.artesmil.zip.net

  2. olá querida obrigada pelo carinho ,seu blog está divino, e suafilha maraviiiiilhooooosa como sempre lindos olhos…
    elainetripiano@brturbo.com.br
    tripiano@globo.com
    estou a sua disposição ok…

    bjus elaine

  3. Ah, só tem uma coisa, como não sei colocar o seu link tão lindo com aquela bonequinha, pois sou iniciante na arte de mecher com html, vou colocar seu link na minha listinha que é bem simplesinha, mas vai estar lá..
    Marta Brayner.
    http://marta.artesmil.zip.net

  4. Oi Amiga
    ENCOMENDA URGENTE!!

    Toc toc trimmmm trimmmm…….[] ´
    Olá !!!
    Foi aqui que encomendaram?

    |””””””””&- amp;- amp;- amp;- quot;”””””””&am- p;am- p;am- p;qu- ot;”””””””||_
    |…………..*AMOR*……….|||”|”&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)”(@)””””**!(@)(@)***!- – – – (@)””

    |””””””””&- amp;- amp;- amp;- quot;”””””””&am- p;am- p;am- p;qu- ot;”””””””||_
    |…………*CARINHO*……..|||”|”&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)”(@)””””**!(@)(@)***!- – – – (@)””

    |””””””””&- amp;- amp;- amp;- quot;”””””””&am- p;am- p;am- p;qu- ot;”””””””||_
    |…………*ALEGRIA*……..|||”|”&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)”(@)””””**!(@)(@)***!- – – – (@)””

    |””””””””&- amp;- amp;- amp;- quot;”””””””&am- p;am- p;am- p;qu- ot;”””””””||_
    |…………*AMIZADE*……..|||”|”&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)”(@)””””**!(@)(@)***!- – – – (@)””

    |””””””””&- amp;- amp;- amp;- quot;”””””””&am- p;am- p;am- p;qu- ot;”””””””||_
    |……..*FELICIDADE*……|||”|””_- – – – _
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)”(@)””””**!(@)(@)***!- – – – (@)

    Entrega feita!
    Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
    Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
    Espero estar incluso nessa lista.
    bjs.
    fatima

  5. “Quando você achar que não tem mais amigos é porque você esqueceu que eu existo.”
    Bjs.
    ;D

  6. Tão kida
    Obrigada

  7. Ola Sandy!!!! menina seu blog ta lindo vc é muito inteligente
    minha ficou encantada com sua agilidez no seu pc. ela te achou o maximo. hum to sabendo que fizeram no meu blog.menina vcs tao parecendo duas crianças fazendo artes. muito obrigada pela atençao que destes a minha vivi.
    um abraço pra ti com carinho helena

  8. Olá, Sandy!

    Que fraldinhas mais bonitas!
    Vim agradecer a você!
    Meu Link me que já era lindo, ficou mais ainda!
    Bjssss e Boa Semana!!!

  9. Oi Sandy,ficaram lindas as fraldas,parabéns.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  10. Rosangela Magia da Arte

    Oi Sandy, as fraldas ficaram um mimo, adorei.Você me fez lembrar que tenho que terminar de pintar uma para uma amiga, vou aproveitar e postar pra você ver.Se você puder me ajudar gostaria de fazer o meu link-me brilhar.Está tão lindo o button e o seu link-me com esse brilho.
    Tenha uma semana brilhante.
    Beijos…
    Rosângela.

  11. Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *–*
    “””
    bjs fatima

  12. Olá amiga, boa tarde!!!
    Ficaram lindinhas.

    Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *–*
    “””

    BJUS RUTH PIANCÓ

  13. Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *–*
    “””
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjs
    Kátia

  14. Maria Cecília Amaral

    Olaaaaaáminha querida estou lhe trazendo meu coração para lhe dizer que com certeza mora em meu lado esquerdo do peito…beijinhos…

    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *–*
    TICA

Deixe uma Resposta

