Bom fim de semana

É o que desejo a todos os viajantes do meu blog, durante este fim de semana, sei que tenho andado ausente, mas as coisas nem sempre são como queremos, e o trabalho manual aumentou consideravelmente, ontem a noite terminei mais um poncho, que foi feito igual ao poncho da Natalia do blog clube do tricot, fim num laranja matizado , ficou muito bonito só espero que a linda princesa que o vai vestir goste, ela ainda nem sabe que a mama o mandou fazer…

agora vou começar uma toalha de mesa muito bonita, quando terminar o primeiro quadrado (só amostra) eu tiro foto e mostro para vocês todas,ai vocês me dizem se não é linda, são ao todo 16 quadrados, 8 de crochet e 8 de linho com crochet, e ainda leva uma barrinha a volta para dar um acabamento perfeito, vai ser o meu maior projecto para vender… espero sair me bem…

Agora deixo- vos com mil beijos e alguns projectos para irem pensando para o fim de semana…


sandy

Deixe uma Resposta

