Ainda não e desta…


que vou dormir… fui ver o site da kitty

e deliciei me com uma saia linda para a julia… maravilhosa, toda em tricot, e feita em duas cores fica deliciosa hehhehehe

agora si vou xonar…encontrei tambem nas minhas andanças pela net uma camisola feita em cordoes de tricot, muito bonita, mas so ponho ca com receita segunda feira… beijos e vou pa cama…

14 responses to “Ainda não e desta…

  1. Olá Sandy.
    LInda saia.
    Fiquei feliz com sua visita.
    Muito obrigada.
    Um lindo fim de semana pra vc tambem.
    beijinhos

  2. Há algumas coisas às quais não damos a devida atenção.No entanto,ao refletir um pouco,cheguei à conclusão de que uma das coisas mais preciosas do mundo é a AMIZADE. E é por isso que eu me sinto tão feliz em te-la como amiga.
    BOM FINAL DE SEMANA.

    bjs.
    FÁTIMA

  3. Oi Sandy,eu tmbem vi e amei essa saia,ms nao entendi como se faz a cintura,sera que sao em cordoes de trico ou o mesmo ponto da saia?se vc soubr me da uma dica…beijos

  4. Matando Saudades e Fazendo Croche

    Olá amiga vim ver as suas novidades e adorei, parabéns, beijos.Ivone

  5. Muito linda a saia.Beijinhos

  6. ola Sandy

    amiga vim te visitar

    e te convidar pra fazer uma visita no blog de minha filha.
    ela fez hoje. nossa ela ta contaminada pelos virus blogueira.
    ja ate falei pra ela que so no final de semana que ela vai postar fotos ,por causa da escolar

    um abraço pra ti

  7. AMIGA:

    ._.;_’.-._Tenha um
     (`–..-.’_,)lindo       
    (;..\,__…-‘/)e
    (..’-`.._;..-‘;
     `’–.._..-‘       
        ,–\\..,-“-.abençoado
        `-..\(..’-…\fim    
           .\.;—,/de semana!
        .,-“”-;\\
       /….-‘.) \\ beijos carinhosos
       \,—‘`  \\
              .\|.Audrey

  8. To passando so pra deixa um…
    …………………_______…..
    ……………….(….Oi!……)..
    ………………..`–, ,—–´…
    …….@@@……..)/……….
    …..@……..@………,…….
    …..@……..@…….o00o…
    …….@@@………o@@…
    ……….@…………..@…….
    …….@@@………@……..
    ……@.@..@…..@……….
    …..@..@…..@@…………
    ….@…@……………………
    …@….@……………………
    ..@…..@……………………
    ……….@……………………
    ……..@@…………………..
    …….@..@………………….
    ……@….@…………………
    …..@……@………………..
    ….@……..@……………….
    …@……….@……………..
    @@……….@@…………..

  9. Oi linda passei pra ver as novidades nossa quanta coisa linda parabéns amei as idéias…mil beijinhos tenha uma ótima semana.

  10. Olá, passando para lhe desejar uma ótima semana! Bjs

  11. Também vi este modelo na Knitty e achei uma delícia.

    A tua pequena vai ficar uma boneca com uma saia destas! ;o)

  12. OLá, passei para lhe desejar uma boa noite elhe pedir quando for possível quero ser premiada com um link-me feito por vc.Já tentei fazer um,mas não consigo.Estou gatinhando ainda nessa arte.
    Desde já,obrigada e um bjo no seu coração,
    Nena

  13. adorei seu blog, belos trabalhos.
    bjim tenha uma noite abençoada.

  14. Ola Sandy meu email e sheila10portugal@hotmail.com
    obrigada boa noite.
    bjim

Deixe uma Resposta

