uma boa semana de trabalho…

pika20desejo a todos os visitantes.. comecei finalmente a toalha com os panos da cliente, são mais pequenos do que o pretendido,mas não me desiludi.. inventei ,aumentei o numero de voltas para ficar com o tamanho certo.. claro não me deixo desanimar ai isso não..kaos-hellokitty03

agora vou andar mais desaparecida, mas claro é por uma boa causa… trabalhinho.. e a partir do próximo dia 5 começo a trabalhar fora, nem que seja so um dia por semana da para ajudar no orçamento do marido… por isso não estranhem ainda mais.. a minha ausência..

por isso beijos muito grandes, já com saudades.. amanha é dia do pai, queria deixar um grande beijo ao meu pai..kaos-hellokitty04 amanha logo falarei com ele, e pedir muita força para a minha avozinha, que vai ser amanha operada logo de manha pois caiu na passada quarta feira e partiu o colo do fémur…e depois mostro os quadros que os piolhos fizeram para oferecer ao pai no dia de amanha.. umas verdadeiras obras de arte…

beijos grandes..kaos-hellokitty13

kaos-hellokitty03pucca_love_09

Deixe uma Resposta

