estes são a minha paixão…



Não gosto quando tenho de fazer barradinhos, que sejam só de uma ou 2 voltas, para mim não me dão luta, gosto de coisas grandes e que me deixem sem massa cinzenta, são pancadas, podia ser bem pior, mas fiquei me por aqui..
Desejo a todas uma óptima noite e um feliz resto de semana, amanha não venho deixar ca nada ,e nem sei se no fim de semana virei.. tenho muitas coisas para fazer..

mil beijos a todas.
lol

3 responses to “estes são a minha paixão…

  1. Oi Sandy!!vc ta lindona nessa foto ai ao lado rsrs…qque site vcs fazem essas figuras com o link,queria fazer uma pra mim tambem….beijos

  2. Olá Sandy,como vai? Estão lindas tuas pinturas e a dos meninos,parabéns.Adorei o link que indicou,obrigada.Bjs e um ótimo final de semana pra vcs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  3. Oi, Sandy!
    Que Linda, Você!
    Já venho pensando em ver um
    new look, o que você faz com tanta habilidade!
    Parabéns!
    Bjss e Bom Fim de Semana!

Deixe uma Resposta

