Consegui

vir cá deixar vos as fotos dos meus últimos trabalhos, e desejar vos um feliz fim de semana

Tenho estado ocupada, e resolvi terminar a big fatt buttom que tinha começado para a minha irmã, em azul petróleo,

E o meu ultimo caminha de mesa, que fiz num dia, pois fui inventando a pressão, tem os quadrados em linho feito á mão, depois fiz um barradinho simples a volta, e continuei depois de pregar os dois quadrados um ao outro, como não gostei de ver tudo direito no final resolvi terminar os bicos separados mesmo, ficou muito bonito, a minha sogra gostou que ate disse logo que ficaria lindo um para a mesa da casa de jantar, e claro que ja está começado…e espero terminar esta noite ainda, em vez de ter 2 quadrados tem o dobro do tamanho ou seja 4.

Agora desejo a todas as que me visitam, um óptimo fim de semana e claro se eu ainda ter tempo para vos visitar voltarei antes da Pascoa… pois eu estou de ferias mas não vou sair de casa.. hehehehe
Mil beijocas a todas, e até breve…
sandykaos-hellokitty10

10 responses to “Consegui

  1. Boa tarde,tudo bem?
    Sua irmã é uma felizarda,a bolsa ficou linda,parabens!
    O caminho de mesa também muito chic.
    Bom final de semana…
    Bjos,Nena

  2. Ambos os trabalhos estão deliciosos.
    Isso é que tem sido trabalhar!
    Um restito de bom fim de semana.
    Bjitos
    ana

  3. LIndo caminho de mesa. Gostei muito do barrado.
    Beijos.

  4. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy.

    Todos seus trabalhos estão maravilhosos.
    A toalha e a bolsa …tudo…
    bjs.
    Tica

  5. AMEIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIII
    A BOLSA
    A TOALHINHA
    AMO SEU BLOG
    CÊ É UNA PESSOA MUI ESPECIAL
    BEIJOCAS
    ISABEL

  6. Olaaaá Sandy…menina arrasou tua FAT BAG ficou lindaaaaa,e maninha sortuda a tua …rsss… amoooo a zul petróleo …Amiga… fez este caminho em um dia??? Que maquininha…rsss… um trabalho assim tão minucioso e delicado…como consegue …só podia ser vc mesmoooo! Beijinhos….uma semana abençoada e muito produtiva!!!…

  7. Linda a fat bag!
    Beijo,

  8. Ola sandy
    bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!

    to feliz que teve uma folguinha e veio nos visitar

    Sua bolsa ficou show de bola.

    Tudo de bom pra vc

    bjinhos

  9. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Muito prazer!!!!!!!!!!
    Adorei seus trabalhos, seu blog é muito bom. PARABÉNS!!!
    Aproveito para desejar uma feliz PÁSCOA!!!!
    Que JESUS reine em seu lar abençoado!
    Bjos.

  10. oi sandy!Levei um susto, não conseguia encontrar seu Blog! Bom , mas eu quero pedir a receita da fat bag, pois e muito linda. Beijos Juliana, Brasil. jazevedo@ufpel.tche.br

Deixe uma Resposta

