uma ideia para carpete…

uma ideia para uma carpete de arraiolos,quando terminar o meu quadro quero juntar algum dinheirinho para poder fazer uma para a minha sala, vou fazer em 3 cores, em azul forte, branco e em amarelo, pois fica mesmo bem com os meus sofas…
agora vou terminar o quadro já só falta terminar um lado…

beijos a todos..pucca_love_03

3 responses to “uma ideia para carpete…

  1. Olá Sandy, obrigada pela visita ao meu blog (templates). Eu sempre visito seu blog e notei q vc já testou alguns templates. Se vc quiser, posso te ajudar a fazer um template personalizado. Tenho ajudado algumas meninas que tem blogs de croche e artesanato. Se quiser, estou às ordens! meu msn é ariane1673@hotmail.com
    à propósito, por causa da dimensão de algumas imgens, vê-se bem o template no Firefox, mas no Internet Explore, a coluna do perfil desceu completamente…(não sei qual navegador vc usa.)
    Bom, qualquer coisa é só me adicionar. Um abraço!

  2. A ideia desta carpete é muito linda, e o seu quadro esta a ficar muito bem!! E é de Aveiro!! Quem sabe um dia destes tambem me aventuro!!Desejos de boa semana!

  3. Olá!!!
    Obrigada, pela sua visitinha e recadinho.
    Lindíssimo trabalho!
    Fique na Paz de Deus!
    Beijinhos
    Natacha

Deixe uma Resposta

