terminado


terminei hoje a tarde॥ ataco novamente a toalha de crochet em força,ja tenho linha … yessssssss mas só amanha acho que hoje vou cair na cama e acordar amanha de manha…

9 responses to “terminado

  1. Oieeee… como já te falei simplesmente fantástico este teu trabalho em tapeçaria…o quadro ficou divinoooo e olha que é o primeiro projeto em arraiolo.Parabéns querida…vc arrasa em qualquer tipo de artesanato….o talento e habilidades são natos…heheheheheh mãozinhas de ouro e abençoadas!Admiro também a agilidade com que realiza seus trabalhos…maquininha a todo vapor…rssss.. Beijinhos…fica com CRISTO TE PROTEGENDO E A TODA SUA FAMÍLIA.

  2. Oie Sandy boa noite!!!
    vc sumiu moça nao to te vendo no msn…vc trocou de msn?

    ficou muito lindo seu trabalho em tapeçaria.Teve uma vez que eu entrei no curso pra aprender.Lá é assim: agente compra os materiais e ganha o curso.Mas eu preferi o meio-ponto.Sou um pouco praguiçosa rsrsrs

    um abraçao pra vc

  3. Oie de novo .

    Sandy eu sem querer machuquei neu blog bua-bua

    E so vc ou a Mary pra consertar

    Eu fico ate sem jeito de te pedir pois sei que vc trabalha muito e tem que entregar suas encomendas no prazo certo.
    Mas se vc puder me ajudar ficarei super-feliz como uma criança que ganha um brinquedo

    um abraçao pra vc
    fico te esperando

  4. Oi Sandy, estive olhando teu blog, ou melhor, estive revirando todo seu blog, olhei ele do inicio ao fim, tão encantada que fiquei com seus tricôs, tenho muita vontade de trabalhar com agulhas circulares e essas de duas pontas, as circulares até cheguei a com prar coloco os pontos mas quando acaba a primeira carreira não sei como continuar, mas não desisto não, uma hora vou aprender…
    E esses maravilhosos conjuntos de agulhas de duas pontas nem existem aqui no sul, uma pena pois vejo tantas coisas lindas feitas com elas.
    Mas realmente achei vc uma tricoteira de mão cheia!!
    Parabéns!!
    Beijinhos.

  5. Oi Sandy,
    menina, que M A R A V I L H A é essa, ficou divinamente lindo, dá até pra usar um daqueles adjetivos criados pela Floribella, que nem consigo pronunciar…AMEI….Parabéns….
    Querida, obrigada pelo recadinho carinhoso…
    Beijinhos Ale.

  6. oi ficou lindissimo. Jinhos Grandes. BETA

  7. Oi, Sandy!
    Amei essa janela, ficou muito bonita mesmo. Aliás, seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
    Beijinhos
    Miriam

  8. Ficou muito bonito, os meus parabéns! Com a rapaidez com que foi feito acredito que um tapete seja feito num instante.

    Bjs

    Mónica

  9. Parabéns! Ficou muito bonito.
    Bjs.

Deixe uma Resposta

