grafico da camisola…e bom fim de semana

hoje deixo aqui o grafico da camisola do post anterior, espero que façam bom proveito dele.. quero ver resultados,eu ja retomei a toalha de mesa, e comecei novo trabalho de araiolos, desta vez uma almofada, ewm tons de azul, e mostarda, ja tenho uma nova revista so com graficos de tapetes e carpetes lindissimos, maravilhosos mesmo, espero ter tempo para poder fazer uma para a sala, vai levar muito tempo mas valerá a pena…


Agradeço agora á ariane do blog crochet e cia e templates para o novo
blog
, o template que ela me fez, ficou lindo, obrigada de coração, ja tinha
tentado vários mas nunca ficavam exactamente como eu queria, mas este sim fica
maravilhoso…Obrigada de coração…

desejo a todas as que me visitam um optimo fim de semana, descancem o mais
que puderem eu irei tentar faze lo, e virei segunda mostrar mais algumas
coisinhas que faço..
beijos a todas..
sandy

8 responses to “grafico da camisola…e bom fim de semana

  1. Oi Sandy, tdo bem?????
    passei p te desejar uma
    noite abençoada e um
    otimo fds!!!!!
    bjus fica com Deus.

  2. Amigos
    Eu e você somos amigos…
    Você briga, eu brigo…
    Você se machuca, eu me machuco…
    Você chora, eu choro…
    Você pula de uma ponte…
    Eu vou sentir saudade, seu besta…
    Adorei essa frase. Bjs.

  3. Oi minha querida adorei a nova carinha do blog essa menina tem mãozinhas de ouro…ficou super bonito parabéns…mil beijocas tenha um ótimo final de semana.

  4. Rosangela Magia da Arte

    Olá amiga, vim te desejar um ótimo final de semana.
    Sandy agradeço seu comentário.
    Beijos.
    Rosângela.

  5. Oie amiga

    bom dia!!!!!!!!!

    realmente ficou lindo seu cantinho

    voltarei com mais tempo é que vou começar a rotina

    um abraçao pra vc

    xau

  6. Que bom q gostou! Mas olha, ainda está aquele probleminha: o pessoal q usa Internet Explore só vê uma coluna no blog. Precisa diminuir o tamanho das imagens dos posts prá ficar igual ao q se ve no Firefox.
    Só um toque. Bjs, bom final de semana.

  7. Olá Sandy.
    Adorei seu blog assim e seu quadro com a janela,ficaram lindos.Bjs e um bom domingo pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  8. Matando Saudades e Fazendo Croche

    OI Sandy,
    seu blog ficou mais bonito, ficou muito delicado parabéns, você nunca visita o meu blog, apareça, beijos.Ivone

Deixe uma Resposta

