sim e nao

Sou:amiga

Não sou:interesseira

Gosto:musica
Não gosto:calor

Tenho:Amor
Não tenho:ciume

Faço:crochet
Não faço:bijutaria

Fiz:o secundário
Não fiz:escrever um livro

Farei:plantar uma arvore
Não farei:

Quero:ser feliz
Não quero:ficar sozinha

Sonho:com uma casa minha
Não sonho:com o que é dos outros

Creio:Num ser majestoso
Não creio:nos politico

Frequento:o meu cafe..

Não frequento:estádios

Aprovo:amor
Não aprovo:hipocrisia

Como:chocolate
Não como:cozido a portuguesa

Ajudo:quando e preciso
Não ajudo:toxicodependentes

Leio:tudo
Não leio:jornal desportivo

Assisto:novela
Não assisto:noticiarios

Uso:aliança
Não uso:brincos

Vou:a piscina
Não vou:a praia

deixo este questionario dirigido as seguintes pessoas

Mena

julie

Eleine

kaos-hellokitty07

4 responses to “sim e nao

  1. Oie Sandy

    boa noite

    vim te visitar

    gostei dessa brincadeira
    assim agente se conhece

    bjokas pra vc

  2. Oieeee…tudo em ordem minha querida?? Sandy o novo visual do seu blog está espetacular amiga adoro azul e com branco ficou showww! Adorei ver suas respostinhas nesta brincadeira assim te conheço um pouquinho mais…Beijinhos minha querida ..bom descanso…te cuida!

  3. Ateliê da Safira

    Oláaaaaaaaa Sandy

    Como vai?
    Vi que está trabalhando como nunca, né?

    Um grande beijo

    Dany

  4. MININA AMEI TE CONHECER MELHOR,TOU COM SAUDADE,NÃO FALAMOS MAIS NO MSN.
    BEIJOCAS
    ISABEL

Deixe um comentário