Pois é meninas vou vos contar um pouco da minha historia…

Eu casei muito cedo, tinha 18 anos,tudo corria bem no principio até que ele me bateu pela primeira vez ,orgulhosa não quis sair de casa e voltar á base, pendei , isto foi só uma vez e nada mais , enganei me… comecou o meu inferno… o dinheiro do meu trabalho era todo para ele e se não lho desse batia me… o dinheiro dele era todo para comprar heroina, mas eu não notava nada até um dia em que fui limpar a casa de banho e deparei com um cenario que não gostei… encontrei no cesto dos papeis um involcro de heriona que tinha sido consumido antes do almoço…fui á procura dele pois viviamos bem perto do trabalho…ele claro disse me que era tudo mentira e que não consumia nada… acreditei um pouco a custo mas isto passou, entretanto mudamos de casa e ficamos os dois sem trabalho . trabalhavamos juntos, o meu pai então disse nos venham para cá , dormem na casa da avó ,então fomos, vivemos em casa deles ums 6 meses, até conseguirmos ter a nossa casa, mudamos, ele tinha trabalho, era jardineiro num aldeamento turistico… podiamos dizer que não viviamos bem mas dá va para o gasto eramos só os dois, até que eu descobri que estava grávida, nunca se mostrou muito entusiasmado, so contente mais nada…continuava a trabalhar, sempre aos sábados e domingos mas o dinheiro comecou a faltar novamente o meu pai perguntou lhe… então fazes sábados e domingos e o dinheiro ???então ele confessou voltei a consumir… como o meu pai trabalhava com ele conseguiu que fosse eu a comecar a receber o ordenado assim andava controlado..
Entretanto o joão nasceu, ele foi para o hospital nem voces calculam o estado dele, simplesmente apagou encostado ao ombro da minha mae…o joão nasceu mas parece que para ele as coisas não tinham significado nenhum…sempre a consumir e o dinheiro a faltar para o filho… se não fossem os meus pais e avos não sei o que teria sido, eram eles que me compraram a alimentação toda do joao ate´eu começar a trabalhar, tinha o joao 9 meses.
Entretamto passaram vários meses e os maus tratos sempre presentes deixava me marcas bem profundas quer no corpo quer na alma… só eu sabia ninguem mais…o tempo foi poassando e ele foi trabalhar para outro sitio sempre na companhia do meu pai e o ordenado era só entregue a mim , pois se não fosse ele nunca me dava nada, entretanto conseguimos uma casa numa quinta,(como quinteiros) não pagavamos nada só tinhamos de olhar pela quinta, o dinheiro que recebiamos era só para nos,mas voltou tudo ao mesmo, desta vez fartei me cheguei a interna lo…, casa, roubou mas ele no dia seguinte estava em a mota de casa e foi consumir, entretanto voltou e pediu me para entrar, fiz uma troca , ok entras mas tomas os medicamentos ,mas eu sabia que se ele tivese comsumido iria afectar oi efeito dos medicamentos, eu podia te lo matado nauele dia,mas sabem fiz de preposito, o meu desespero era tal que eu já estava por tudo… chamou o meu pai para leve lo para o hospital.o tempo foi passando sempre com maus tratos e eu mentia ainda ninguem sabia, so a rapariga do meu trabalho era a unica, até que mudamos novamente de casa ai ainda foi pior, comecou a levar amigos para casa , chegou um dia a vender uma garrafa de gaz vazia para conseguir o dinheiro para consumir, os amigos começaram a fazer ameaças a perguntar me se eu poderia dar a minha vida pelo meu filho… nessas noite pensei tanto que no dia seguinte cheguei a casa fiz a minha troxa e sai de casa já estava farta de sofrer em silencio… deixei lhe ficar tudo o que tinha comprado com o meu esforço so levei a minha roupa e o meu filho.Foi a melhor coisa que fiz tanto por mim como pelo meu filho,…

Estou divorciada do pai do meu filho vai fazer 5 anos, nao me arrependo, voltei a encontrar a paz, e o amor, tenho um marido teimosi sim.. mas que me adora e adora o meu filho, e claro a filha, dou feliz, e deixo o meu testemunho para que todas as mulheres que como eu sofrem em silencio o deixem de fazer, denunciem estes casos de violencia aqum de direito nao se calem.. por vos proprias, se fosse hoje teria denunciado o caso as autoridades no primeiro minuto.. mas nao o fiz, agradeço a todas as pessoas que me ajudaram na altura do fundo do coração..

Ainda fica por contar a historia de como conheci o meu actual marido mas isso são outros 1000 ficará para outra altura..

mil beijocas e ate semrpe, bom fim de semana…

20 responses to “Pois é meninas vou vos contar um pouco da minha historia…

  1. Sandy muito triste a sua história, mas graças a Deus que tem um final muito feliz.
    E que Deus continue derramando

    Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
    *********************************
      _…_ …_(… (  …).._
      (_….__…_) _(.. (  …)
      /(_…._)(_…._…_)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
    ♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

    ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢ /…..\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
    Que você tocar.
    Tenha um fim de semana repleto de
    Muitas bênçãos.
    Bjs Audrey

  2. Menina,que Deus conserve sua felicidade de hoje,para todo sempre.
    Bjos no seu coração.
    Nena

  3. Olá Amiga
    Que bom que vc foi forte e corajosa para sair de uma situação de perifgo para você e seu filho.
    Através de seu relato percebe-se que vc lutou para ajudá-lo, mas há limite para tudo. E nessa situação se a pessoa doente não quer ser ajudada não há cura.
    E ser agredida não dá.
    Aqui no Brasil temos a Lei Maria da Penha que protege as mulheres que sao vitimas de violência. Porém muitas por medo nao denunciam os agressores.
    Que Deus proteja vc e todas nós mulheres.
    Seja feliz!!!!
    Beijos
    Sandra Andreatti
    entre-fios-e-sonhos

  4. A Flor da Paz
    Anjo que caiu neste mundo,
    Para trazer a flor da paz,
    Para adormecer a criança triste,
    Chorando aos braços da mãe,
    Vendo o sangue derramar.

    Pobre criança,
    Não chore,
    Pois estou aqui para acalmá-la
    vim trazer a flor da paz,
    Para que todos esqueçam da tristeza,
    E só chorem de felicidade,
    E continue tendo o amor que há,
    Fazendo com que a tristeza que nos dá,
    faça com que não percebamos,
    Que há guerra,
    Mas que pensemos que há amor, paz, alegria,
    Pois com tudo isso podemos fazer com que tenhamos,
    Um mundo sem guerras, e violência.
    Obrigada pela flor da PAZ.
    BEIJOS FÁTIMA

  5. Maria Cecília Amaral

    Nossa Amiga!
    Que coragem!!!!
    você é um exemplo.

    Flor da Paz
    Você acaba de receber a flor da PAZ
    Aceite-a de coração aberto!
    Esta flor carrega tudo que há de bom.
    Sinta a alma mais leve, a bondade se
    espelhando, a harmonia se formando,
    a calma fazendo morada,
    os amigos queridos se aproximando,
    você muito mais feliz.
    A PAZ é para ser compartilhada,
    então distribua generosamente.
    Assim ela permanece viva entre todos
    FAÇA A SUA PARTE!
    Ofereça a flor da PAZ a quem
    você quer bem.
    PAZ PARA VOCÊ!
    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
    +██████+██████████+██████
    +████████████████████████
    +███████Amo você ████████
    ++██████████████████████
    +++████████████████████
    +++++████████████████
    +++++++++████████
    ++++++++++++██
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄
    +███████++++██++++███████
    ++███████+++██+++███████
    ++++██████++██++██████
    ++++++█████+██+████

    bjokas pra vc
    Um otimo fim de semana pra vc

    TICA

  6. Sandy, que bom que vc conseguiu dar a volta por cima!!!
    bjos e um bom fim de semana

  7. Olá, Sandy!!!
    Amiga, agindo assim você mostrou todo o seu valor!
    Não se pode viver subjugada a esse tipo de situação.
    É enfrentando com coragem que vencemos as lutas que a vida nos impõe!
    Parabéns! E que você sirva de exemplo para tantas mulheres que sofrem, Amiga!
    Bjss e Bom Domingo!

  8. Oi, Sandy acabei de ler tua história, e que história! qUE BOM QUE JÁ PASSADO, QUE BOM que saíste dela, bela, inteira cheia de força para mudar teu destino. Não sabemos qual o propósito de Deus quando passamos por situações assim, mas com certeza algum propósito há. Desejo profundamente que só te aconteçam coisas boas, pois você com certeza merece. BEIJO TEU CORAÇÃO. Te admiro hoje e sempre……

  9. Flor da Paz
    Você acaba de receber a flor da PAZ
    Aceite-a de coração aberto!
    Esta flor carrega tudo que há de bom.
    Sinta a alma mais leve, a bondade se
    espelhando, a harmonia se formando,
    a calma fazendo morada,
    os amigos queridos se aproximando,
    você muito mais feliz.
    A PAZ é para ser compartilhada,
    então distribua generosamente.
    Assim ela permanece viva entre todos
    FAÇA A SUA PARTE!
    Ofereça a flor da PAZ a quem
    você quer bem.
    PAZ PARA VOCÊ!
    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
    +██████+██████████+██████
    +████████████████████████
    +███████ Adoro você ████████
    ++██████████████████████
    +++████████████████████
    +++++████████████████
    +++++++++████████
    ++++++++++++██
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄
    +███████++++██++++███████
    ++███████+++██+++███████
    ++++██████++██++██████
    ++++++█████+██+████
    Tenha um fim de semana repleto de
    Muitas bênçãos.

    BJusssssss
    OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!

  10. Menina,
    Vc é uma mulher de fibra.
    Duplamente corajosa: por ter abandonado aquela situação e, mais ainda, por expor toda sua história ao mundo.
    Admiro-te.
    Bjs,

  11. Marilia croche e cia

    Criei um blog hoje e gostaria que me adicionasse pois sou sua fã, lá vc poderá ver a blusa tomara que caia de crochê e paetê que fiz, espero que goste.Bjs! Meu blog é http://www.mariliacrocheecia.blogspot.com/

  12. Ola Amiga!!
    Sua historia triste se repete em outros endereços por aí.

    [b][red]Olá amigo(a)!!
    [green][u][blue]•: * .*.*DEUS
    * . *.*. * . ** . *.*abriu
    * . *.*. * . * . * .as janelas
    * .. * . * ..* * . *.*. * do céu
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
    (¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
    …*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
    . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo
    . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
    * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
    ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu
    * . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
    ___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
    __0000000_0000000. * . * . *cuida
    __0000 00000 00000. * . * . *bem
    ___0000000000000 * . * . * . *da
    ____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
    ______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
    ________000 * . *. * . * … * . *.*está
    _________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
    * . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
    .. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
    .* . * ( \(_)/ ) * * . pois,
    .* . * (_ /|\ _) . *. * ela é
    .* . * . /___\ * . . * . *muito
    *. * . * . * . . * . *.*. *ESPECIAL

    Bjocas pra vc

  13. Julie Arte em Tricot e Crochet

    vc é uma pessoa linda amiga ador vc bjus no coração

  14. ^^ Ola amiga querida :**
    quero lhe agradecer pela linda msg em meu blog.

    Nunca poderia imaginar que vc passou por esses maus pedaços, mas graças a Deus, e ao amor que vc tem por si e por seu filhinho, foi corajosa pra sair desta situaçã Ninguem mereçe sofrer tanto, afinal em um casamento tem que ter amor, carinho, companheirismo, etc, duas pessoas se unem pra viver uma vida juntas, e felizes compartilhando todos os momentos eh claro,

    Beijinhos, fique com Deus :**🙂

  15. Olaaaaá amiga!Querida não poderia imaginar que uma pessoa incrível como vc, já tenha passado por tanto constrangimento e dor… vc não merecia… Fiquei muito triste com o seu relato….mas depois sabendo que hoje é feliz e isto tudo é página virada…passado…fico alegre por vc… por sua coragem…Te admiro mais ainda por ter sido tão corajosa … guerreira…e por ter se livrado de tudo que te magoava … Sua vitória é testemunha que merece tudo que tens hoje…o amor ..a felicidade junto das pessoas que te amam e que vc ama demais.! Que DEUS conserve a sua felicidade junto do seu amor e esposo e dos seus filhinhos que realmente são uns docinhos…Fica com DEUS… querida e parabéns por narrar estes momentos difíceis…porque com certeza este teu testemunho irá auxiliar muitas mulheres que estão passando por isto também…beijinhos…te cuida!

  16. Oi Sandy!
    Que história triste!Mas isso já passou!
    Vc é uma vitoriosa!
    Bjos e boa semana!

  17. Sandy, lamento a experiência terrível que tiveste, mas ainda bem que conseguiste dar a volta por cima e isso hoje só faz parte da sua história de vida. Admiro-a ainda mais, além dos trabalhos maravilhosos que executas, és uma mulher de fibra, corajosa e disposta a incentivar outras mulheres que ainda vivem a mesma dor a superarem-se e buscar novos horizontes.
    Desejo-lhe muita paz, amor e saúde, a você e a toda a sua família.
    Bjos
    India

  18. Que posso dizer?

    Um beijo grande.

  19. Que coragem, amiga!

    Ainda bem que conseguiste dar a volta a esse pesadelo e construir uma vida melhor para ti e para o teu filho.

    Um Beijo Grande ;o)

  20. SANDY NÓS MULHERES SOMOS GUERREIRAS,NÃO NOS ENTREGAMOS TÃO FACILMENTE,AINDA MAIS SE TEMOS AO NOSSO LADO A FAMILIA,AMIGOS,E FILHOS.PARABÉNS PELA VITÓRIA.LUTAR SEMPRE,DESISTIR JAMAIS!!!BEIJOS NO CORAÇÃO.
    BEIJOS NA JULINHA,E NO JOÃO.

Deixe uma Resposta

