Boa semana

DEsejo a todas as minhas amigas, ainda que virtuais uma optima semana, agradeço a todas as palavras carinhosas que me deixaram no post anterior, são maravilhas que me deixam imensamente feliz,
hoje deixo uma foto de um naperom de cozinha que fiz ja vai para 2 anos, gostei muito de o fazer, leva imensa linha mas fica muito lindo…

Deixo tambem esta manta e uma bolsa feito com o mesmo ponto, e lindissimo mas ainda nao me aventurei a fazer.. ainda estou muito medrosa…

está aqui escrito como se faz, e so clicarem em cima da foto e aproveitarem e tentarem…

beijos a todas, vou dormir porque amanha tenho muito crochet para fazer ,ate terminar a minha toalha

beijos

sandy

2 responses to “Boa semana

  1. NA SEI FAZER TRICO MAS AMEI O MODELITO.AMEI A TOALHINHA AMARELA.
    BEIJOCAS.
    ISABEL

  2. Roseny Ferreira Silva Mendes

    OLA TUDO BEM?
    VIM AQUI PRA TE CONVIDAR DE UMA BRINCADEIRA MUITO LEGAL, ESPERO QUE GOSTE. PASSE LÁ NO MEU BLOG E VEJA COMO PARTICIPAR.
    MAIS UMA COISA QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSO.

Deixe uma Resposta

