o ponto das loucuras..

depois que vi o post da solange lá no montricot que eu fiquei de olho em bico literalmente, e lembrei me que a minha mae tinha la em casa almofadas com este ponto e a minha avo ainda as tem.. e depois de visitar os links ,link que a sol deixou la no blog dela e so na luz do ecram do computador fui tentando…mas como a luz era fraca deixei ,e fui pa cama ja passavam das 2 da manha pensando como fazia isto mal me levantei o meu pensamento nao deixava a colcha de lado, fui novamente pesquisar mais blogs e sites tentando procurara receita do ponto, mas claro esta tudo em ingles, e apesar de falar bem o ingles,na escrita e na leitura sou um zero a esquerda, o meu ingles é simplesmente falado.. abri uma pagina com a imagem da colcha em grande e comecei a fazer de olho na mesma, saiu o dito ponto….
vou tentar escrever a receita… mas não prometo nada pois isto com receitas a coisa é mesmo mal…

então é assim….

Começar com o numero de correntinhas desejadas, fazer 4 paus altos,na proxima correintinha dois ponmtos altos, na seguinte novamente 2 pontos altos, segue em frente com mais 4 pontos altos, ai agora vamos diminuir para fazer mais uma ondinha, ai am ver de fazer mos dois pontos altos vamos fazer sim mas fechados juntos para rematar um ponto repetimos sempre isto até termos o fim da correntinha.

Ficará assim masi ou menos.

*4 pontos altos,2pontos altos na mesma corrente,2 pontos altos na mesma corrente,4 pontos altos, 2 pontos altos na fechados juntos, 2 pontos altos fechados juntos, 4 pontos altos*
repetir de *a*

Espero ter conseguido explicar ,

beijos e até amanha ..

****************************************************
.amanha teremos um dia muito especial no nosso pais, comemoramos mais um ano depois do termo da ditadura… Terminava assim com a revolução dos cravos anos e anos de falta de liberdade seja do que fosse…~.


Parabens aos nossos capitaes de abril sem eles seriamos um povo mais oprimido obrigado por tudo

este video é dedicado ao 25 de abril foi uma das cançoes que acompanharam a revolução…

http://www.youtube.com/
Fonte

Get your own name at ohmyspace.com

5 responses to “o ponto das loucuras..

  1. Valéria Braidotti

    Oie…
    Entro sim! Quero aprender TUDO!!!
    Obrigada pelo carinho e atençção.

    Beijocas

  2. Sandy…visito sempre seu blog gosto de tudo que você faz.Eu vi o post da Solange até deixei um comentário lá que encontrei em português aquele ponto no blog Agulhas Mágicas da Mone, ela fez uma carteira nas cores bege e vermelho um espetáculo!Como eu não sei inglês de nada adiantou aqueles links que a Sol postou. Um abraço e não se esqueça, JESUS TE AMA.

    BERENICE

  3. Oi,Sandy!
    Obrigada pelas informações dessa sua postagem.
    Sinceramente tenho que admitir minha ignorância em relação a essa data tão importante…
    Ainda bem que temos amigas informando a gente.
    Obrigada!
    Um bjo,boa noite,
    Nena

  4. MININA AMEIIIIII ESSE PONTO, BRIGADAAAAA,AMEI O QUE MI MANDOU.
    BEIJOCAS
    ISABEL

  5. Assisti esses dias o filme. Adorei!
    Meu marido tinha lido o livro “Revolução dos cravos” eu não. Depois do filme pedi o livro novamente emprestado para o meu filho, só que ainda não tive tempo de ler.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

