centrinho de mesa..


Tenho hoje so isto para vos mostrar, desejo a todas as amigas uma optima semana, não tneho nada feito de novo, pois o tempo urge e nao me da para nada, tenho encomendas atrasadas e por entregar, o calor começou, e como muitas ja sabem eu detesto o calorrrrrrrrrr… não suporto mesmo,
Continuo tentando não comer muito tanto que a minha barrinha la no imo do blog ja tem DIFERENÇAS.. YESSSSSSSSSSS… ja se foram 3 kilos dos muitos que preciso perder…
beijocas a todos e uma semana deliciosa…
sandy

3 responses to “centrinho de mesa..

  1. Ensinar com prazer

    Oi!…
    ………_,—-.
    ………((|))))))
    ………))).. a (
    ………((((.._/…
    ……..,–/..(–…
    ……/.\.< \/>./…Menina
    ….././.)…….)..está
    …././..)……/… convidada
    …|.|../……(..a visitar…
    …|.|./……./..nosso blog!
    …|.|(……..|..Venha conferir
    …/.)|/|……\..as novidades!
    ..|/ ‘.\..\___\.\..Se recebe este
    ……..\….|…\..comentário!
    ………\…|\…\.é porque vive
    ………|…|.)…). no nosso…
    ………)…)/…/..coração e
    ……../…/…./..gostamos muito
    ……./….|…/..do seu blog.
    ……/…..|../..
    …../……|.|..
    …./…….|.|..
    …..’-,_…|_\..
    bjos ♥!!!!

  2. Ola Sandy,vim te desejar um feliz dia das maes…beijos

  3. Oi Sandy!!!!!!!!!!!
    Aqui tbm está esquentando!
    Adorei sua toalha!Ficou linda!Adorei a colcha também!
    Ah…eu tbm odeio minha balançaaaa!
    Bjos e boa semana!

Deixe uma Resposta

