colcha!!!


lindíssima esta colcha simplesmente fenomenal, deixo vos esta ideia e retiro me durante uns dias…
Desejo a todas uma óptima semana com grandes realizações pessoais e profissionais

7 responses to “colcha!!!

  1. Sandy,
    Fiquei encantada com a colcha. É de tricot ou croche?
    Sandy, andando pelo seu blog, em dezembro, vi uma capinha rosa com branco, vc pode me dar a receita? Quero fazê-la para minha neta. Obrigada. Beijos . NINA

    ninabonesi@yahoo.com.br

  2. Olá Sandy, não me digas que meteste mão a um projecto desta envergadura!!? É tricot 5 agulhas, não é?? Por aqui esse tipo de colcha é feito em 5 agulhas. Um trabalhão!!!!
    Tem uma boa semana.
    Bjitos
    ana

  3. ***PESSOAS COMO VOCÊ ***

    ***SÓ TRAZEM ***

    ***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

    BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    ****FÁTIMA****

  4. Oi sandy, tudo bem?
    Vi as meias lindas que você fez. Por acaso você tem a receita?
    Se tiver, poderia me mandar, por favor?
    Faz tempo que quero fazer meias mas não acho uma receita legal…
    Obrigada🙂

  5. ola, voce tem a receita desta colcha ela e linda, voce poderia enviar para mim.
    obrigaduuu
    duartevianna@yahoo.com

  6. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy

    Maravilhosa mesmo esta colcha.
    Adorei a receita.

    Bjs.
    Tica

  7. Lindíssima!

Deixe uma Resposta

