capinha com rosas lindissima!!!!

Hoje deixo esta sugestão, uma linda capinha de tricot, com rosinhas cozidas, lindissima e bem facil de fazer…. eu desde ha muito estou bem apaixonada por ela, e como tenho a la do famoso casaco redondo, que deixou de existir, mas que ainda esta nas agulhas pode ser que ainda me aventure, nem que seja para oferecer, a minha avozionha esta fazendo anos no proximo mes de agosto pode ser que ganhe de presente!!!
receita Aqui
gentilmente traduzida pela Beatriz Medina do blog O MEU DESALINHO
Espero que gostem e aproveitem para fazer, e para quem fizer quero uma fotinha para postar aqui no blog!!!!

Beijos e abraços, vou deitar porque amanha começa a trabalhar cedo.. e são muitas camas para fazer!!!!!

12 responses to “capinha com rosas lindissima!!!!

  1. Lindíssima capa! Já salvei a receita, obrigada. Bjs

  2. Oie Sandy
    linda essa capa
    tambem ja salvei a receita
    olhe eu consegui colocar o video ufa me deu um trabalhao.mas é muito grande e empurrou meus links
    acho que vou tirar rsrsr

    bjus em seu coraçao

  3. Olá amiga, passei pra te dizer um oi adoro seu blog linda capa.
    Beijos
    Audrey

  4. A capinha é linda mesmo!!!Você ficou muito bem de cabelos curtos, gostei!!!
    bjos

  5. Maria Cecília Amaral

    Sandy,

    Obrigada por nos proporcionar ver estas belas obras de arte!!

    Beijinhos.
    Tica

  6. Olá,tudo bem?

    Muito linda essa capa.

    O seu novo visual tbem está lindo.

    Bjos,Nena

  7. Olaaaaá amiga passando pra lhe dar meu abraço com votos de um final de semana espetacular como vc merece! Aproveito também para convidá-la para participar da brincadeira tagged quando tiver um tempinho…rsss…passa lá ok?? Amiga vc ficou muito bem de cabelos curtos rejuvenesse …apesar de vc ser muito nova ainda..é sempre bom dar uma mudada…faz bem pro ego! Sabe há muito tempo que eu tenho esta capinha nos meus arquivos…ele é realmente linda..e agora com receita …porque eu só tinha a foto dela… brigadão por compartilhar…beijinhos minha linda te cuida!

  8. ♡♡ CLAUDIA ♡♡

    ” O segredo da felicidade não é fazer
    sempre o que se quer, mas querer
    sempre o que se faz. “
    ||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
    || BOM FIM DE SEMANA !!||
    ||_____________________||
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjs😉

  9. OI AMIGUINHA VIM DEIXAR MINHA VISITINHA CARINHOSA E DESEJAR QUE TENHA UM ILUMINADO FIM DE SEMANA BEIJOQUITAS MIL.

  10. Um luxo!

  11. Oi Sandra!
    Nem acredito que encontrei essa receita. Minha mãe esta querendo fazer. Muito obrigada a vc e a Beatriz Medina. Quem me disse que tinha no seu blog foi a Célia Ferreira minha colega de Grupo de Crochet.
    Vi todo o seu blog até a data de abertura, adorei os seus trabalhos.
    você é uma artista e uma simpatia.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria
    http://www.falandodecrochet.blogspot.com

  12. GENTE QUE FELICIDADE ESTOU SENTINDO NESTE MOMENTO, ENCONTREI ESTA RECEITA FINALMENTE.
    MUITISSIMO OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    TÂNIA.
    taniamaria500@hotmail.com

Deixe uma Resposta

