Uvas alaranjadas???????

ainda não fiz, so tirei foto, fui fazer a festa do 10 ºaniverario do meu fiho e do 3º da minha sobrinha e descobri isto nas maos da sogra da minha irma… parecem ser faceis de fazer, ainda nao tentei mas amanha começo, vou comprar um peixinho vermelho logo de manha para por no aquario que o filho trouxe de presente.. e compro linha a dizer com as uvas que serão bordaux … trouxe tambem uma toalha de banquete para fazer lindissima com panos rectangulares muito bonitos só não tenho foto ainda amanha ponho na minha mesa e tiro foto para vos mostrar, por hioje é tudo.. deixo uma foto do filhote e da minha irma…

Deixe uma Resposta

