ao contrarios dos outros!!!!


Souris_tricote_chaussette4
Upload feito originalmente por sandyartesanato

Tal como diz a ANa num dos seus ultimos posts eu ando sempre ao contrario dos outros, agora que o verão começa aqui em portugal e em força no algarve eu começo os meus projectos de inverno,, não sei porque mas é para o que me dá…
mostrovos o que estou fazendo, um casquinho que supostamente deveria ser para bebe mas vai servir para a minha filhota, com umas mudanças pois como muitas sabem eu nao consigo seguir uma receita na integra…
casaco de bebe

falta fazer lhe a outra parte da frente ,terminar a primeira manga e depois fazer um barrado, que na receita pede com 6 malhas mas eu irei fazer com um pouco mais para ficar na medida certa …
aberto

por este fim de semana é tudo o que vos deixo, desejanto uma optima noite e um maravilhoso Domingo.Fiquem bem na paz de Deus

3 responses to “ao contrarios dos outros!!!!

  1. Sabes que me dá muito prazer andar ‘contra a maré’??! Todos os tapetes em arraiolos que fiz, trabalhei-os no verão. No caso dos grandes, chegado o inverno deixava-os, vá lá o munco entender esta cabecinha!!
    Mas sabes que sou mesmo diferente de toda a gente!! E sabe bem a diferença, verdade!?
    Bons projectos… e para ajudar o tempo está tão fora de época!!
    Bom domingo.
    Bjitos grandes
    ana

  2. óie…amei essa idéia de classificar o comentario…muito legal!!! onde vc achou? se puder me fala depois tá?…ah não sou muito chegada a chocolate mas a receita do post anterior me deu água na boca….obriga e parabéns!!!!
    Silvinha.

  3. Maria Cecília Amaral

    Sandy.

    Adorei barrinha de classificação.
    Você sempre atualizada.

    Uma semana de muita inspiração.
    Bjs.
    Tica

Deixe uma Resposta

