colar vermelho~…

Durante estes dias menos frios tenho andado encantada com borboletas e agulhas de crochet, tenho feito tic tac e fiz dois colares em crochet, um em teõns vermelho e branco e outro em verde com contas,não os usarei ,pois nao consigo ter mais de 10 minutos um colar pendurado no meu pescoço, serão certamente para a minha irma levar para usar,
Durante as minhas andanças pela net encontrei um projecto para tentar fazer, um xale de verão ou mesmo de inverno so para agasalhar as costas durante as noites longas…

tenho este outro xale começado ha mais de 4 meses, mas agora esta calor para termina lo
IMG_2363
por hoje e sem mais delongas deixo vos um beijo e um abraço desejando uma optima quinta feira e um belissimo fim de semana pois ja não virei ca, tenho mesmo de adiantar os meus projectos …
ate sempre
sandra

7 responses to “colar vermelho~…

  1. Olá
    Lindíssimo o colar vermelho!
    Adorei!!
    Bjs
    Nilda

  2. Julie Arte em Tricot e Crochet

    Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
    independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
    bjusssssssss

  3. Oi Sandy
    Adorei o colar…eu fiz um cachecol com este mesmo ponto e ficou muito bonito…
    bjs
    Vânia

  4. Oficina das Linhas

    Olá Sandy,
    Pois é, parece que somos vizinhas, só com uns kilometrozinhos de distância. Eu só tenho um pequeno de 7 anos.

    Beijinhos (da vizinha Portimonense)

  5. Olá Sandy.
    Lindo o colar,parabéns.Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs e um bom fim de semana pra vc.

  6. Oi amiga seu cantinho sempre com idéias maravilhosas adoro te visitar…vim te desejar um ótimo dia e um belo inicio de semana…mil beijinhos pra ti.

  7. Muito lindo!

    bjinhos

Deixe uma Resposta

