biju a nova onda


IMG_2386
Originally uploaded by as coisinhas da sandy.

ola amigas virtuais…

tenho feito algumas coisas entre tic tacs e bijus alguma coisa tem saido das minhas maos, irei mostrar vos hoje tudo o que fiz durante a semana, este conjunto foi o ultimo que fiz , sao contas quadradas de vidro e correntes..
IMG_2383
este ultimo utilizei missangas e contas de vidro

IMG_2385
neste utilizei as mesmas contas de vidro

agora entramos no mundo das linhas e das agulhas fiz algumas pregadeiras bem fresquinhas para o verão e uns tic tacs para os cabelos das mais aventureiras…

IMG_2388

pregadeira em crochet borboleta azul claro com rebordo em azul matizado
IMG_2389

pregadeira patriotica ,vermelho e verde metalizado

IMG_2390

pregadeira lilas
IMG_2392

tic tacs marizados em tons de vermelho e verde

IMG_2393

tic tac azul com gancho rosa

IMG_2394

tic tac rosa conjunto

IMG_2395

tic tac azul com amarelo

agora o meu novo projecto ,mas não vou dizer do que se trata.. so que quando estiver pronto eu mostro o efeito..
IMG_2396

agora despeço me de todas as minhas amigas com beijos no coração desejando uma optima semana com muitas criaçoes e realizaçoes!!!!

sandy

12 responses to “biju a nova onda

  1. Olá,

    Vi seu blog no Geovisite e entrei para visitar. Parabens, muito legal!!
    Te desejo muito sucesso!

  2. Lindossssssssssssssssss…
    Sou apaixonada por bijus e as suas estão maravilhosas parabens!!!!um beijao enormeeeee.

  3. Oi Sandy.
    Que lindos trabalhos,parabéns!Amei.Bjs.Tenha uma linda semana.

  4. Olá Sandy!
    Adoro fazer biju, adorei as suas criações, são lindas.
    Vou postar algumas que ando fazendo pra vc ver.
    Tenha uma ótima semana.
    Rosângela.

  5. carla-:http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

    ola sandy , parabens pelos teus trabalhos sao sempre muito bonitos , tens maozinhas de fada . bj carla

  6. oi guria
    então…coloquei um link seu lá no blog, também amo o firefox e A-D-O-R-E-I suas artes!

    com carinho
    ADri

  7. Amei seus bijus,voce pode postar a receita da borboleta?eu ficaria muito agradecida,gostava de fazer e aplicar num jeans da minha filhota.
    Nao tenho blog.sou sua admiradora.Beijocas
    Julia

  8. Oi, Sandy!!!

    LINDAS bijus… e o blog também… como sempre!!! Parabéns!!!
    Vim agradecer a sua visita que é sempre muito apreciada por mim!!
    Beijocas, Amiga!!!
    Rose

  9. εïз Andrea Cris εïз

    Olá Amiga
    Nossa que Lindas as suas Bijus…um encanto…Adorei
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

  10. olá Sandy
    Parabéns pelos seus bijus estão lindos.
    Vinha novamente pedir-lhe não sendo maçadora a barra da toalha que tem os quadrados em linho se me enviava o desenho scanado para ver como é e fazer.
    obrigado
    bjs
    Deolinda
    email: deolinda.leal@icep.pt

  11. Maria Cecília Amaral

    Oi, Sandy.

    Quantos tic tac lindos!
    Suas bijus estão Show.
    Bjs.
    Tica

  12. Adoooro as borboletas

Deixe uma Resposta

