reciclar… reciclar… reciclar

aproveitando as minhas ultimas fotos com a minha digital, pois acho que a dita cuja faleceu hoje durante o aniversario de um amigo, depois de muito marisco e alguma bebida a dita jogou se ao chão e caiu, amanha teremos de leva la ao hospital e ver o estado do cerebro da gaja!!!! com muita pena minha, pois adoro aquela maquina, faz videos de até uma hora, as fotos ficam lindisimas com uma definição incrivel…any way

agora falando de assuntos muito mais serios, temos de começar todo a pensar muito seriamente o que fazer com o nosso lixo, muito ja foi dito e escrito, mas consideravelmente ha m,uita gente que ainda não entrou na onda da reciclagem do lixo domestica, eu confesso me aqui ,ainda não o faço… mea culpa… mas tenho de começar a fazer… e comecei esta semana a reciclar os pacotes dos sumos e do leite…
reciclar

fiz uma carteira bem colorida para guardar as minhas moedinhas, ja fiz outra que voou logo no mesmo dia!!!
e bem facil de fazer, a proxima eu tento tirar fotos com a digital antiga e mostro para voçes!!!

reciclar

agora vou fazer mais um pouquinho da minha obra de arte e depois uma chuveirada pois o calor é mais que muito!!!!

Animation1

2 responses to “reciclar… reciclar… reciclar

  1. Olá Sandy
    Vim ver as novidades e desejar bom fim de semana.
    Nilda

  2. Olá Sandra, também tens andado um pouco desaparecida daqui! Olha que reciclar faz bem (a todos nós) e as crianças começam a ter noção do mal que podemos deixar de fazer à natureza e a todos os recursos naturais. Já separamos o lixo há cerca de 3 anos. É engraçado que até a Margarida já sabe separar o lixo!!!
    Mas o teu reciclar neste caso é outro… mostra lá como ficam essas carteiras, ainda não compreendi a técnica e utilidade delas.
    Entretanto tem um bom fim de semana.
    Bjitos grandes.
    ana

Deixe uma Resposta

