ola bom dia

sao 8 horas e a temperatura la fora ja sobe, ja passa dos 23 graus, não imagino as 3 da tarde, vai ser de loucos mesmo.. mas como nao tenho este blog para flar do tempo vamos ao que interessa.o crochet ou o tricot, hoje deixo uma sugestão para o nosso verao horrivel que vai ser este de 2007 temperaturas elevadissimas..

uma blusinha tomara que caia(vulgarmente conhecido em portugal por cai cai, toda em crochet,muito feminina..

beijos grandes a todas, vou fugir daqui do pc porque as ventoinhas ja trabalham muito …

beijos e um optimo fim de semana a quem me visita!!!!

sandy

2 responses to “ola bom dia

  1. Rosina, Rosely e Carla

    Olá,

    Que linda essa tomara-que-caia, deu-me inspiração para fazer uma, claro que não pra mim rsrsrs. , e sim pra minha filha.

    Querida, tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Rosina

  2. Rosina, Rosely e Carla

    ola sandy venho desejar-te um bom fim semana e pedir que mandes um bocadinho desse sol e calor dessa linda terra , aqui para a minha zona , nevoeiro vento e pouco sil , tudo isto no mesmo pais , nem da para acreditar , o verao aqui nao começou ainda . bj carla

Deixe uma Resposta

