o recomeço…

ola amigas… (vou escrever tudo pela segunda vez…)
Venho dizer vos que irei recomeçar o meu lindo casaco redondo , pois o anterior ficou parado pelo meio,
 visto a la ter esgotado e a firma falido.. ficou intacto pois nemtive coragem para desmanchar, esta
guardado no bau das las, 
Pode ser que noutra encarnação volte a encontrar a dita la..
vou fazer este numa la quentinha para o inverno, em cinza mesclado…
vou deixando aqui os progressos, 
agora vou directamente por as agulhas a trabalhar!!!!
beijos a todas

… 

4 responses to “o recomeço…

  1. Sandy ele está lindo, eu estou literalmente babando.
    Beijinhos

  2. Olá Sandy,como vai?
    Está lindo seu blog.Adorei e as 7 maravilhas de Portugal tbem!Bjs e uma ótima semana pra vc.

  3. Ola Sandy!
    vim aqui agradecer a sua visita e, encontrei tanta coisa que eu adorei no seu blog!
    Parabens pelo seu blog!
    Sempre que quiser fazer uma visita sera muito bem vinda!
    Beijos!

  4. Oi Sandy,eu estou apaixonada por este casaco e gostaria de fazer um. Porém, a receita que tenho está em inglês. Vc por acaso teria a receita em português pra me passar? Ficarei muito agradecida.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

