para os pes

redondo

de nada

depois de mais uns dias de intenso calor volto, já com cerca de 60 % do casaco redondo pronto, tenho a abertura para as mangas depois e terminar o redondo e as mangas, esta a ficar muito bonito, mas a noite não o posso fazer pois e com lã cinza escura e não vejo as laçadas necessárias … então pensei em fazer um novo projecto umas novas meias,com uma la nova chamas se exótica …
mil beijos a todas e bom fim de semana!!!

3 responses to “para os pes

  1. Olá Sandra, espero q/esteja tudo bem com voce. Devido a muito serviço, fechamento de mes ,de folha de pagto e rescisões, não pude visitar seu blog tão assiduamente como fazia e hoje ao visita-lo tive muitas surpresas agradáveis,alias, agradabilíssimas.
    Quanta coisa linda e maravilhosa voce tem feito, parábens mesmo.
    Tudo muito espetacular. Apaixonei-me pelo casaco e não sai da minha cabeça , tenho muita vontade de fazê-lo e tbm as meias, tão fofas. Nunca aprendi a fazer meia e gostaria muito por isso gostaria de saber se voce teria condições de me enviar as receitas dos 2, do casaco espetacular, belíssimo e tbm da meia tão lindinha. Se puder agradeço muito de coração pela sua solidariedade em ajudar aos menos entendidos na arte que voce domina.
    Voce já tem meu email e tbm do msn, mas caso tenha perdido aqui vai: marciasantmo@hotmail.com
    Obrigada e fique com DEUS
    Beijossss
    Márcia (SP-BRASIL)

  2. Marcia terei todo o gosto em te enviar a receita do casaco e das meias, so tem um problema a receita esta em ingles.

  3. Olá!
    Adorei seu blog e seus trabalhos!
    Poderia por favor, me enviar a receita da meia? Não tem problema ela estar em inglês.
    Obrigada!
    =)

    telinhaa@hotmail.com

Deixe uma Resposta

