novidades…

deixei novidades la no outro cantinho.. sejam bem vindos…

3 responses to “novidades…

  1. Olaaaá querida já pequei a receitinha lá do mocassim fofinhooo…Sandy vim agradecer-lhe pelo envio do arquivo com a receita completa do casaco redondoo. Afff amiga ele é maravilhoso…mas creio não conseguir executá-lo… nunca trabalhei com agulhas circulares…rsss e ainda trabalha-se com mais agulhas de duas pontas…? Desculpe-me a ignorância mas sou leiga no assunto…heheh brigadão quem sabe consigoooo …mas acho mesmo que só vc expert que é consegue…heeh… pode mostrar vc trabalhando com as agulhas tipo PAP…que eu irei adorarrr…Beijocas te cuida amiga!Beijocas nos seus pimpolhos …LINDINHOS!

  2. Ensinar com prazer

    Minha flor amei esse sapatinho.
    _____________♥♥ _ o sol
    ____________♥♥♥♥ _ prometeu
    ___________♥♥♥♥♥♥ _a
    __________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
    ________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
    __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
    ____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
    ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
    ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
    ____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
    ___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
    __♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
            Tudo na vida passa,
      
               tudo na vida tem fim,
       
               entre l�grimas e sorrisos,

                  nunca se esque�a de mim.
          ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    N�o tenho certeza
    se fiz tudo que devia…
    Mas tenho certeza que fiz
    o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
    A
    B
    R
    A

    O
    S
    !
    !
    !

  3. Muito lindinho…
    Adorei mesmo, que fofo.
    Abraços .
    Márcia

Deixe uma Resposta

