ola a todas…


quero agradecer os comentarios de carinho que recebi de todas… e dizer que o meu pai esta em casa, mas continuara a ir ao hospital, visto ter um doença cronica, ou seja para toda a vida que lhe resta, espero eu que seja muita, pois quem ja perdeu um dos pais sabe o que quero dizer ,ficamos smepre com a sensação de vazio de de falta de alguma coisa na vida.. eu pelo menos sinto me assim, parece que nao estou completa..
vendo as votaçoes na lateral do blog vou concluir que gostariam de ver mais crochet entao vou fazer vos a von tade, hoje vou postar um caminho de mesa bastante bonito original se quizerem chamar…

despeço me de todas com um beijo cjheio de carinho e alguma satisfação…

sandra

9 responses to “ola a todas…

  1. Minina eu ti entendo mui bem,há pouco tempo perdi meu pai, sinto um vazio dentro do meu coração,acordo de noite sonhando e chamando por ele,mi desculpa.
    Disejo que seu pai vá recuperando com a graça de Deus.Vou orar por ele.Não deixe de mi visitar, amo voçê,voçê é meu exemplo a seguir no mundo do crochet.
    Beijocas
    Isabel

  2. Olá Amiga
    Fico feliz pois seu pai está melhor.
    Que Deus a proteja e fortaleça.
    Tenha uma ótima quarta-feira.
    Beijos
    Sandra

  3. Oi, Sandy

    Desejo Boa recuperação para seu pai. Deus Abençõe!
    Obrigada pela sugestão do caminho tão lindo!!
    Beijinhos.
    Tica

  4. Olá amiga.
    Sei bem o que é isso,perdi minha mãe há 23 anos e ainda não me acostumei com isso.Que seu pai fique bem e que se restabeleça logo.Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs e uma linda semana à todos vcs.Que Deus os abençoem.

  5. Oi Sandy, obrigada pela visita, que Deus te abençõe muito.
    Beijinhos

  6. Oi amiga!
    Sinto muito o ocorrido com o seu pai e desejo melhoras a ele.
    Seu blog esta lindo!
    Bjs
    Sônia Maria

  7. oi…
    obrigada pela mensagem….
    uma ótima semana pra ti tb…..
    fiz um link-me lindinho…
    me add…
    bjus
    Renatta

  8. Sandra querida

    Passa lá em casa, tem um carinho especial para você.

    Beijos
    Salomé

  9. Muito obrigada pela visitinha….desejo que seu Pai se recupere totalmente….e viva tranquilo durante toda a vida que DEUS lhe dá….Não sei como se sente pois tenho meus pais comigo….e se tem uma coisa para a qual jamais estaremos preparados é pela separação….né verdade?Mas JESUS tem muito a nos dar e a seu paizinho também…AQUELE que começou a boa obra há de terminar….beijinhos e tudo vai dar certo…..dê um abraço no seu pai….

Deixe uma Resposta

