mais um desafio…

fui convidada pela nena para responder a mais um desafio, entao ca vai

Quais os 7 momentos mais marcantes na tua vida

1.O dia em que a minha mãe
faleceu.

2. o dia em que o meu filho
nasceu.

3 o dia em que a minha filha
nasceu.

4.o dia em que um dos meus melhores amigo
da adolescencia teve um acidente e faleceu, eu estava gravida do meu filho

5 o dia em que soubemos que a minha mae
sofria de cancro

6.Quando descobrimos que o meu
pai tinha cirrose,uma doença incuravel,

7.O dia
em que o meu marido ,em frente a 40 amigos e o staff de um restaurante se poz de
joelhos e me pediu em casamento com direito a anel e tudo, foi um dia em cheio..


agora tenho que
passar para outras 7 pessoas.. mas não o irei fazer, quem por ca passar e ainda
não ter feito sinta se convidada!!!!


Beijos carinhosos para todas

3 responses to “mais um desafio…

  1. Sandy querida

    Passei para te visistar e te desejar um maravilhosos final de semana.

    Beijos carinhosos
    Salomé

  2. Bordados da Carmelita

    Que lindo seus trabalhos e seu blog tbm parabéns…

  3. Bordados da Carmelita

    Que lindo seus trabalhos e seu blog tbm,,,parabéns….

Deixe uma Resposta

