WIP

o meu projecto nas agulhas

8 responses to “WIP

  1. Ahhhhh! Agora sim, ando p’ráqui caladinha porque não me dás tempo de antena!!!
    Agora eu é que te digo: Não páras??
    Vais fazer este top pra ti? É lindo, pena que não me atreva a vertir-me assim…
    Bjitos grandes e um bom fim de semana.
    ana

  2. Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
    Perguntou…Qual é o teu desejo para hoje?
    Eu respondi… “Senhor, por favor, cuida bem
    Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
    É minha amiga”.
    Tenha um iluminado fim de semana!!!
    Bjs Kátia Moreira

  3. sandra, gosto muito de passar por aqui, mas geralmente nao deixo mensagens…Sei que está passando por um momento dificil, mas nosso Pai não nos dá uma dor maior do que podemos suportar…sei que nao estás com cabeça, mas qdo puder e tiver um tempinho pra me atender, gostaria muito da receita daquele caminho de mesa, que postou 24/07…nao consigo ver nem ler a receita pelo tamanho. se puder me mandar por email ficaria muito agradecida…Beijos e fique em paz, estarei orando daqui do Brasil por todos aí.
    Natalia
    nfariasmaciel@gmail.com

  4. Deixei um cartão da amizade pra você em meu blog,passa lá e pegue o seu tá?
    Beijinhos

  5. Oiiiii!!!!
    Passei aqui no seu blog para lhe desejar um otimo fim de semana!!!
    Um grande abraço!!!
    Dalva

  6. Olá Sandy,

    Passei para te desejar uma óptima semana. Passa no meu blog. Tem um desafio para ti.

    Beijinhos

    Paula Almeida

  7. amiga querida… deixo beijos e desejos de um final de semana feliz.
    Voltei de minhas férias, passa lá em meu blog depois pra fazer uma visitinha.
    Beijinhos

  8. Olá!!!

    Que linda adorei…
    Maravilhosa mesmo, e parece fácil né, bom tem que fazer prá saber né rsrsrs
    Mas gostei mesmo…
    Abraços
    Márcia

Deixe uma Resposta

