oração rapidinha

Agradeço pela noite maravilhosa,
Pelo cobertor que me aqueceu,
Pelo meu alimento,
Por mais um dia de trabalho,
E principalme
Por mais um dia de vida…
Abençoa Senhor,
Os meus amigos ,
em especial o que lembrou De me enviar esta Oração…
Perdoa os meus inimigos,
Porque eles também precisam de Ti…
Abençoa Senhor
O meu amigo que está lendo esta mensagem E derrama sobre ele muitas bênçãos!
Amém!

Dedico a todos os meus amigos, virtuais ou nao.. e a uma pessoa em especial Célia, que a vida lá no outro lado te de o descanço merecido, o sofrimento termimou….
Celia
1975-2007

5 responses to “oração rapidinha

  1. Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
    Somente coisas boas!
    Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
    Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem….
    Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
    Bjs Kátia Moreira

  2. Boa tarde! achei essa oração linda. Obrigada por partilhar. Pelo visto perdeu uma amiga .Que descanse em Paz no reino dos Céus.
    http://crocherelax.blogspot.com/

  3. Olá Amiga
    Que Deus acalme o seu coração pela dor de separar-se de sua amiga tão jovem.
    Receba meus sentimentos.
    Beijos

  4. Olá,Sandra que oração linda!
    Tenha certeza que sua amiga está nas mãos de Deus.
    Bjos,Nena

  5. Amizade… ♥ 
              ♥ ♥
            ♥
         ♥
        ♥          ♥ Pode ser virtual, ♥ 
         ♥ ♥ pode ser pessoal…♥ 
              ♥ ♥ Não importa!!! ♥ 
      ♥ ♥O carinho de amigo♥ 
              ♥ ♥é sempre real…♥ 
       ♥ ♥Não importa♥ 
              ♥ ♥se nunca nos vimos♥ 
        ♥ ♥frente a frente,♥ 
              ♥ ♥mas somos leais♥ 
     ♥ ♥e coerentes…♥ 
          ♥ ♥Somos amigos pra sempre.♥ 
             ♥ ♥O carinho de uma amizade♥ 
          ♥ ♥não tem distância…♥ 
              ♥ ♥ela vem por linhas,♥ 
    ♥ ♥vem através da nossa telinha♥ 
         ♥ ♥e pelos olhos♥ 
              ♥ ♥de quem tem♥ 
       ♥ ♥a felicidade de enxergar…♥ 
            ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥ 
    ♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!♥ ♥

    Obrigada
    TICA

Deixe uma Resposta

