WIP



Mostro hoje o andamento do meu top para este resto de verão… ja vou na
parte da cintura, tenho mesmo de o terminar ate amanha para uma festa de
aniversario, ja podia estar super adiantado mas… o que da sair para beber cafe
a noite e o mesmo resultaod de sempre, aparece um amigo, depois outro e palavra
puxa palavra, olhamos para o relogio ja passa da uma da manha… e claro ja não
se faz nada durante o resto do tempo, amanha tenho de me levantar cedo e
terminar….

deixo aqui uma sujestão para um cachecol diferente, para as amigas
brasileiras.. um cachecol na diagonal, recebi de um grupo e agora repasso…
https://oncourse.iu.edu/access/content/user/nhindes/notquitestraightscarf.pdf

Aqui um blog com coisas lindissimas… meias e mais meias e com free
panterns
http://allbuttonedup.files.wordpress.com/2006/11/quickanddirtyhorizontal.pdf
tirando isto não tenho mais novidades…. deixo vos com um beijo de boa
noite…

Deixe uma Resposta

