zig zag

muito se tem falado sobre o ponto zig zag, achei esta bonita
almofada que me fizeram lembrar a minha infancia, tinha na casa dos meus pais
uma visinha bem velhinha que ja so podia fazer crochet, e para nao estar sozinha
em casa vinha para junto de nos, levava tardes e tardes fazendo almofadas destas
e oferecia aos visinhos, na semana passada fui a casa(será eternamente a minha
casa) e perguntei a minha avó se inda tinha alguma coisa para eu ver ao certo
como se fazia, já não existem mais, com pena minha ,mas nãodesisto de tentar
encontrar,pois quero muito fazer uma colcha destas para a minha cama e conjuga
la com 2 ou 3 almofadas redondas so mesmo para decoração..ja procurei na net e
nao encontro receita delas.. mas não desisto e vu tentar mesmo á minha maneira
para ver no que vai dar… depois se sair algo de bem mostro para todas e tento
escrever a receita ,pois nisso nao sou nada de nada, faço mas escrever é para
sonhar mesmo…


agora falando sobre o meu trabalho, comecei esta camisola mas depois de a ter quase pronta e tirar
os pontos para uma linha vi que não gostava muito do resultado final optei por
usar o novelo que tinha disponovel e começar esta ja tenho a parte da frente pronta como podem ver pelas fotos e
tenho a parte de traz começada, e nao a vou fazer igualzinha vou modificar um
pouco, não vou fazer alças como as que se apresentam na figura, vou sim fazer
ums pequenos atilhos para atar mesmo so atraz do pescoço…

detalhe das duas partes da frente

parte da frente

deixo vos por hoje ,desejando uma optima semana de trabalho, com bastantes criaçoes.

sandy

6 responses to “zig zag

  1. Sandy

    Obrigada pela linda mensagem que me deixou! Fiquei feliz!

    Um beijo no seu coração

    Fique com Deus

    Dany

  2. Rosina, Rosely e Carla

    ola tudo bem ? gostei muito da linha que usas-te na camisola , podia dizer qual é a marca da linha e o nº da cor , gostei muito dessa cor. bj boa semana .carla

  3. Olá,
    Venho retribuir a tua visita a qual desde já agradeço.
    Também não conhecia de todo o teu blog e agora que já tive oportunidade de o percorrer quero dar-te os parabens pelo mesmo.
    Quanto a este post especificamente mal apareceu a imagem e sem ler o que tinhas escrito , senti-me tb transportada para as fantasticas recordações da infância…pois algures nela visualizei com frequência este tipo de trabalhos que gosto bastante!
    Só que nessa altura as sras organizavam chás para trocar e aprender amostras de crochet e tricot (era o caso da minha mãe)hoje trocamos na net!!A tecnologia tem destas coisas…
    Desejo-te felicidades e continuação do bonito blog e trabalho aqui mostrado.
    Maria Lemos

  4. Sandy querida

    linda almofada e o trico maravilhoso,
    Passei para te desejar uma boa semana.

    Beijos carinhosos
    Salomé

  5. ^^ Olá querida Sandy!
    obrigada pelo carinho sempre🙂

    adoreiii esse ponto, lindissimo! parabens

    beijinhosss

  6. Oi Sandy!
    Linda almofada em zig-zag.
    Uma linda semana para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

Deixe uma Resposta

