terminada!!!!!

ola amigas…

terminei a minha camisola.. levei cerca de 3 dias a fazer.. como o
calor abrandou a coisa seguiu facil… a temperatura baixopu cerca de 10 graus
drasticamente, e hoje que quero vesti la esta frio imagino a noite…
Aqui uma foto de traz, não se ve bem ,vou tentar tirar uma foto
melhor…
aqui molhada e esticadinha para melhor visionamento e caimento no
corpo…

Depois de terminar a camisola,e tentando terminar todas as minhas lãs, pensei que teria de comerçar a ultima pancada internautica,pelo menos nos grupos de tricot em que participo,e que são deliciosos…. o Baby Jacket Surprise que é um pouco dificil de entender como se faz ,mas depois a coisa vai ao sitio… receita não tenho, pois esta protegida pelos direitos de autor,foi feito pela senhora Elizabeth Zimmermann vou tentar fazer para a Júlia, não sei o tamanho que ira ter, nem como irá ficar depois de pronto (se conseguir) mostro as fotos dele vestido e bonitinho…
agora vou me despedir, preciso ir para a costura, as calças para arranjar esperam me…

mil beijos para todas, muitas realizaçoes pessoais e profissionais para todas!!!!!!

Best regards,

13 responses to “terminada!!!!!

  1. Menina!! Que mimo!!!Ficou linda.
    E que é o novo projecto?? Não cheguei a perceber…
    Bjitos
    ana

  2. www.palavrademae.blogspot.com/

    olá

    a camisola deve de fazer o maior sucesso, gosto bastante da cor.

    beijocas
    isabel

  3. OIE…
    Ainda que você não possa ver ,
    há uma mão forte te segurando.
    Há um olhar de alguém que te ama te vigiando.
    Há anjos poderosos te protegendo
    Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas
    Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho
    Um pouco mais a frente você irá sorrir, de alegria do sabor da vitória .
    A tua noite está acabando, a sol da manhã
    já mostra seus raios
    a tua vitória esta chegando creia nisso
    BÊNÇÃOS PRA TUA VIDA ! FICA COM JESUS!!

    …../..)
    …_(..(……./ )..Em cada
    .((.(\..\…../. /…passo teu,
    .(\\ \\..\_/…/..a mão de Deus
    …\…………/..virá
    …..\……../..Te abençoar..
    …../……./
    …./……./

    FIQUE COM..

    ▒▒▒▒__▒▒▒▒▒_▒▒__▒▒__▒▒▒▒▒
    ▒▒_▒▒_▒▒─▒▒_▒▒__▒▒__▒▒_▒▒
    ▒▒_▒▒_▒▒▒▒▒_▒▒__▒▒__▒▒
    ▒▒_▒▒_▒▒____▒▒__▒▒____▒▒
    ▒▒_▒▒─▒▒_▒▒_▒▒__▒▒_▒▒_▒▒
    ▒▒▒▒__▒▒▒▒▒_▒▒▒▒▒▒_▒▒▒▒▒

  4. ola Sandy
    ta lindo seu top
    a cor ficou perfeita em vc
    eu amo top deixa agente sex rsr
    a almofada tambem é linda!
    Seus filhos estao lindosssssssss

    um abraçao pra vc

  5. Os crochês da Cristina

    Obrigada por visitar meu blog!
    Volte sempre!

  6. Sandra queria

    Veja só, ontem a noite te visitei,e tentei muitas vezes te deixar um comentário, mas não consegui, a nossa rede de coneção está em manutenção e a net muito lenta, temos 1 mega e estamos recebendo só 10%da velocidade,tem páginas que não abre, e eu fiquei triste,porque não consegui deixar o comentário. Aí vem você com um comentário maravilhoso desse, Deus sabe que eu estava precisando desse encorajamento.Então só tenho que agradecer muito a Deus pela sua vida.
    Linda a blusa, sou bem principiante no trico mais eu chego lá.
    Beijos carinhosos
    Salomé

  7. Julie Arte em Tricot e Crochet

    maravilhosaaaaa bjusss

  8. Olá Sandy, vim aqui retribuir o carinho adorei as palavras lindas.
    Sua blusa também ficou um charme, bem…mas tudo que você faz fica lindo parabéns.
    Bejokas,
    Audrey

  9. Julie Arte em Tricot e Crochet

    venha ver a novidade no meu blog bjussssssssssss

  10. Oi Sandy….agradeço de coração o que você me escreveu…..você foi usada por DEUS para dizer o que eu precisava ouvir….confesso que chorei…passei para te agradecer e desejar um restinho de semana abençoada….vou levar o teu link-me….obrigada por sua amizade….beijinhos

  11. A Amizade é como uma flor…

    Não basta semear…

    Tem que cuidar todos os dias…

    E eu cuido….

    TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
    Ficou lindo seu trabalho.
    Beijinhos.

  12. ^^ OLÁ AMIGA ^^

    ._.;_’.-._Tenha um
     (`–..-.’_,)lindo       
    (;..\,__…-‘/)e
    (..’-`.._;..-‘;
     `’–.._..-‘       
        ,–\\..,-“-.abençoado
        `-..\(..’-…\fim    
           .\.;—,/de semana!
        .,-“”-;\\
       /….-‘.) \\ beijos carinhosos
       \,—‘`  \\
              .\|.Audrey

  13. Oi, Sandy!!!

    Ficou muito LINDAA!!!
    Parabéns!

    Bjss
    Rose

Deixe uma Resposta

