almofada em crochet…

a tentativa de encontrar esta almofada deu frutos, tanto porcurei que achei, alias uma pessoa passou no meu blog e se ofereceu para me enviar a fotocopia da revista, mas pedi lhe por email, entao ja recebi e estou delirando com ela, amanha logo pela manha vou buscar a minha caixa de la e vou começar, agora sim lembrei me bem como eram as almofadas da casa da minha mae.. maravilhosas…
Agora vou dormir porque amanha temos outro dia cheio com a casa vazia.. quando não se tem os pintos todos em casa ficamos assim.. sinto me mesmo uma galinha sem a criação….
beijos grandes a todas e muito obrigada cecilia pela receita da almofada!!!!!

para obter a receita clique na foto

os melhores cumprimentos

sandra santos
mae por vocação
tel.:968125328
mimosamargarida@hotmail.com
http://lojinhavirtual2.blogspot.com/

7 responses to “almofada em crochet…

  1. ♥..Olá…Amiga!!! ♥

           Tenha…….    Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

             ♥ Bjs Audrey♥

  2. Preste muita atenção!!!
    CLÍNICA DA ALMA
    CONSULTÓRIO: Em toda parte.
    MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
    GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
    MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
    SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
    SUA CAPACIDADE: O Impossível.
    SEU INSTRUMENTO: O Poder.
    SEU FAVOR: A Graça.
    SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
    DOENÇAS QUE CURA: Todas.
    PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
    SUA GARANTIA: Absoluta.
    SALA DE CIRURGIA: O Altar.
    SEU HOSPITAL: A Igreja.
    SUA DIETA: A Oração e o jejum.
    SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
    HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
    VALOR DA CONSULTA: Gratuita

    Dr. JESUS CRISTO
    Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    Bjs Kátia Moreira
    PS.: ESSA ALMOFADA É MARAVILHOSA!

  3. Passei para desejar
    um final de semana maravilhoso
    e que ele seja
    repleto de boas surpresas.
    Beijos

    helena

  4. Alma de artesâ é mesmo assim!!!! A gente procura, procura ate encontrar!!!
    Bom fim de semana!

  5. ╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

    Eu só vim colocar em sua página…

    * Um pingo de alegria
    * Uma gota de chuva
    * Um raio de sol
    * Um rabisco de saudades
    * Um risco de esperança e
    * Um gostinho de felicidade.

    ╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

  6. ♡♡ CLAUDIA ♡♡

    Ser Feliz
    É encontrar força no perdão,
    É Ter esperança nas batalhas,
    É Ter segurança no palco do medo,
    É Amor nos desencontros
    É deixar de ser vítima dos problemas
    É se tornar um autor da própria história.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    É beijar os filhos
    É curtir os pais
    É ter momentos poéticos com os amigos.
    É ter maturidade para falar “eu errei”.
    É ter ousadia para dizer “me perdoe”.
    É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”.
    É ter capacidade de dizer “eu te amo”.
    É ter Jesus no coração.
    Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
    Jamais desista das pessoas que você ama.
    Jamais desista de ser feliz,
    Pois a vida é um espetáculo imperdível…

    🙂
    Grande Beijo no coração!
    E uma ótima semana.

  7. Oi, Sandy
    Só hj tive tempo de vir aqui ver a receita.
    Vou salvar e, um dia, tentar fazer.
    Mto obrigada, querida.
    Boa sorte no novo trabalho.
    bjooooooo

Deixe uma Resposta

