As novidades…

Pois bem minhas amigas as novidades que tenho para voz, e que a partir do dia 1 De outubro virei ca menos vezes, pois a julia entrea na pre e o joão muda de escola e eu ao fim de quase 4 anos sempre em casa vou retomar a trabalhar….consegui um trabalho perto de casa ,a fazer o que gosto e sei(costura) vou ficar a 15 minutos de casa(a pé)entro as 8 .30 da manha e saio as 18 horas, com intrevalo para almoço desde as 12.30 até as 14, dá para vir a casa almoçar e ainda preparar logo o jantar para a noite…
as outras novidades são os meus trabalhos, tenho feito o casaco para a julia e um quadro para oferecer a um amigo que ira fazer aniversario dia 21 de Outubro…

HPIM0539

HPIM0541

7 responses to “As novidades…

  1. Olá Sandy,
    Que bem que te organizaste, e um vencimento mais ao final do mês dá sempre jeito, não é? Desejo-te as maiores felicidades do mundo.

    Também estou de mudança (no trabalho) após tantos meses, poderei dizer anos, é desta! as mudanças estão feitas e a partir de 3ºª ou 4ª, trabalho novo, vida nova.
    Mas tu achas que por trabalhares fora este “bichinho” de andar por aqui, te passa?? Apenas abranda um pouco por falta de tempo, mas tu hás-de vir…
    Bjitos e uma boa semana.
    ana

  2. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
    Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

    Lindinha vou sentir sua falta
    mas trabalhar é bom demais!!!!

  3. Tudo de bom para o novo emprego, mas com disse a Ana has-de passar por aqui e nós estaremos atentas para ver as novidades!!!
    Desejos de uma optima semana!

  4. Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
    Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
    Bjs Kátia Moreira

  5. Oi estou feliz!!!…………………….|
    |Já vou logo avisando!!!! ………..|
    |Quando me sinto assim………….|
    |adoro visitar pessoas .queridas|
    |por isso estou aqui!!!!!!!………..|
    ………………………………….
    ´’’´´´,,,))) ……._____________
    .. . . . \ (, ,) ……|. . . . . . . . . ‘\\\\\\
    .´´´´c\ . >’ …..| ‘ . . . . . .. . ____|_
    .. . . . ..)o_/ …..| . .+. . . . .|| ::::::::|
    .´´___/ /__. .. | ‘. . . . . . ..||_____|
    .-. // . .\_/ ) .\ …|_______|_____|
    …/’. / =’ . \ -\____|___\________
    = ooO — Ooo = = = = = = = = =|
    _/:::::::::::::/ =============|
    =¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
    “A amizade aumenta a felicidade,
    multiplica a nossa alegria,
    e reduz a nossa dor!!!”
    Beijão !

  6. SANDY,

    Dizer OBRIGADO às vezes não é suficiente para agradecer
    a tão AMÁVEL e GENTIL PESSOA
    que nos momentos de nossas vidas,
    aqueles mais difíceis,
    nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.
    Estou AGRADECIDA A VOCÊ
    e não sei neste instante como retribuir tanto carinho,
    mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo.
    Estou a sua DISPOSIÇÃO para quando precisar,
    a qualquer momento e a qualquer hora.
    Estendo-lhe MINHAS MÃOS,
    segure-as se precisar.

    E …OBRIGADO POR TUDO.

    BEIJOS – TICA

  7. Olá amiga.
    Felicidades no seu trabalho,tudo de bom!Vou estar passando sempre por aqui pra saber de você.Bjs e uma ótima semana.

Deixe uma Resposta

