costumização de blusinhas…

quem não tem camisolas dos filhos que de um ano para o outro deixam de servir porque ou ficaram apertadas ou mesmo curtas de manga, eu tenho aos montes, porque parece que a minha come fermento em po.. e cresce a olhos vistos, então este ano antes de começar a escoal la terei de rever toda a roupa e o que houver para aumentar terá de ser aumentado.. porque nao serve simplesmente, assim hoje deixo uma sugestão simples para tapar esta ou aquela pequenina nodoa dificil de sair e por mais que se lave e se esfregue fica sempre incomodando, pelo menos a mim incomoda… florinhas de crochet ou borboletas tudo fica bonito, numa cor contrastante da blusinha.. fica maravilhoso, com missangas ouy não.. tudo vale..
fico esperando o vosso feddback…
mil beijos a todas as que por aqui passam!!!

os melhores cumprimentos

6 responses to “costumização de blusinhas…

  1. yOlaaaaá minha doce amiga! Querida fico muito feliz por vc começar à trabalhar e oque é melhor fazer oque gosta e que sabe fazer acontecer e perto da sua casa…rssss. Amiga a blusa para a sua lindinha vai ficar sensacional vc é muito boa nisto!… O quadro então para presentear… fantástico que sortudo teu amigo…rsss.. é parecido com aquele que vc fez nehh ?? Vc tem mãos de fada pra tudo que produz…todos são feito com muito amor e capricho…vc é demais neh Sandyy fala sério garota! Quanto talento e sabedoria!…Beijinhos..mesmo trabalhando e com milhóes de afazeres não se esqueça de mim…rssss…. te adoro de montãooooo!

  2. é claro que eu não vou esquecer voçe…. nunca esqueço os amigos verdadeiros.

  3. Querida amiga, recebi com anta alegria sua mensagem…Amei!Demorei em responder porque estava viajando!!!Amei seu blog, é lindo, vc é muito talentosa, mais uma para eu admirar e ser fã…muitas bjkas, que Jesus te abençoe sempre!!!
    ana

  4. Oi Lindo Anjo.
    Que todos os dias quando
    você acordar,receba dos
    Céus, a Bênção de ter
    sempre por perto as
    Pessoas que te Amam.
    Bom FDS
    Beijos em seu ♥
    helena

  5. Olá,Sandra!
    Que bela idéia,reciclagem é tudo de bom…
    Bjos,Nena

  6. Minha Lindinha!

    Minha Lindinha!
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. *   Abra a janela do seu…
        coração e deixe entrar por ela tudo
       ♥..♥   de mais lindo como…
        ♥..♥ AMOR
        ♥..♥
           ♥..♥ PAZ
           ♥..♥
        ♥..♥
    ♥..♥
      ♥..♥ AMIZADE
       ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
       vc extremamente feliz!!!!
    Pois Deus te deu a vida e sua vida
    tem que ser vivida sempre com toda…
    ♥..♥
      ♥..♥ FELICIDADE !!!
    Amei sua visitinha, seus trabalhos são lindos, e as crianças não tenho palavras para tanta beleza.
    Um beijinho bem quentinho no coração de todos vcs.
    Aninha.

Deixe uma Resposta

