bolsa sacola

bolsa pronta

já a cerce de 4 ou

5 meses que vi a foto desta bolsa e simplesmente porcurei a receita, recebi mas não entendi perfeitamente,(fazer coisas com receita não é o meu lema)então depois da rosely ter postado no blog dela o passo a passo resolvi pegar numa linha bem velha e ja com algumas manchas amarelas e tentar ver o qwue sairia dali, terminei hoje depois de encerar o chao e fazer o almoço, emquanto via o noticiario…

ewspero que gostem!!!!!!

Desejo para todas um optimo fim de semana com muita feliciadade e amor, pois é disso que o mundo precisa e nunca vemos, a cada dia que passa vemos tudo diferente e mais complicado!!!!!

8 responses to “bolsa sacola

  1. Olá Amiga
    “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
    O que faz uma Amizade ser tão Especial…. não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCÊ “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
    BOM FINAL DE SEMANA
    Linda bolsa.
    Beijos Audrey

  2. Vi a bolsa hoje na mão quando me mostraste e achei bonita.
    Só é pena teres escolhido (como dizes)uma linha velha e com machas.
    Mary

  3. Olá Sandy.
    Menina, ficou linda sua bolsa.
    Adorei, fiquei muito feliz em ver.
    Ficaria mais feliz ainda se vc me permitisse postar no meu blog.
    Se permitir,por gentileza, me envie a foto e sua autorização por email.
    Meu email do blog é ensinarcomprazer@hotmail.com
    Obrigada por esse carinho.
    beijo grande em seu coração.
    Rosely

  4. Olá Sandy, ficou muito bonita! E se tem manchas daqui não se vê nada…
    Bjitos pra ti e os pequenitos
    ana

    (Posso opinar? Já entrando pela casa adentro…: descose as alças e coloca na lixivia, já fiz isso com um trabalho em fio com manchas… Ficou impecável…)

  5. Sandy.

    A bolsa ficou um showwww!
    Você é demais.
    bjs.
    Tica

  6. Sandy, parabens mais uma vez pois essa bolsa está lindíssima, muito delicada, um trabalho primoroso, amei. Se voce puder e não for te pedir demais, gostaria muito de faze-la mas de olhometro não consigo, precisaria voce me enviar a receita. Voce já tem meu email e se puder te agredeço muito, se não for possível também tudo bem, entendo e agradeço do mesmo jeito. Ah!! aquela receita do casaco que voce me enviou já está em início de produção, e não me canso de olhar a foto dele pq o acho encantador, o casaco mais lindo que já vi até hoje, com certeza. E o seu , como está, já acabou ??? Poste para podermos admirá-lo tbm. Fique com DEUS e obrigada pelas lindas sugestões e trabalhos com que nos tem presenteado.
    Beijosssssssssss
    Márcia

  7. Sandy, parabens mais uma vez pois essa bolsa está lindíssima, muito delicada, um trabalho primoroso, amei. Se voce puder e não for te pedir demais, gostaria muito de faze-la mas de olhometro não consigo, precisaria voce me enviar a receita. Voce já tem meu email e se puder te agredeço muito, se não for possível também tudo bem, entendo e agradeço do mesmo jeito. Ah!! aquela receita do casaco que voce me enviou já está em início de produção, e não me canso de olhar a foto dele pq o acho encantador, o casaco mais lindo que já vi até hoje, com certeza. E o seu , como está, já acabou ??? Poste para podermos admirá-lo tbm. Fique com DEUS e obrigada pelas lindas sugestões e trabalhos com que nos tem presenteado.
    Beijosssssssssss
    Márcia

  8. Oi Sandy

    sua bolsa ficou maravilhosa….eu já fiz tbm e não ficou tão bonita….
    obrigada pela sua visita ao meu blog….
    abraços
    Roseli…..

Deixe uma Resposta

