wip3

tenho nas agulhas este modelo
já estou na parte ods torcidos, ainda me faltam as mangas, mas ontem e hoje praticamente nao lhe mexi, pois ando numvai e vem de viagems da escola para casa e de casa para a escola, deixei hoje pela primeira vez a minha filhota na escolinha, o que me custou,sair de la sem ela, e chegar a casa e sentir a casa vazia… mas felizmente portou se lindamente,maravilhosa para o primeiro dia!!!!
agora vou dormir que estou morta de sono. beijos a todos os visitantes!!!!

One response to “wip3

  1. Que lindo, muito bom gosto e com certeza o seu ficará maravilhoso.
    Fique com DEUS e até mais,
    Beijossss
    Márcia

Deixe uma Resposta

