as fotos do meu

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Graficos de Bênçãos


estas são as fotos do meu casaco, como ele esta, pois ontem não lhe toquei, simplesmente adormeci de cansada que estava,hoje nem sei se vou fazer alguma coisa, ainda tenho de sair para ir buscar a julia, comprar lã e fazer 2 chaves pois a minha ficou partida ao meio a semana passada.. então agora não tenho chave de casa, o filhote deve estar a chegar da escola para almoçar.. e ja so me faltam meia duzia de dias antes de começar a trabalhar…

tenho cortinados para fazer, ja estão mais adiantados quando os terminar e pendurar mostro o que fiz!!

Agoira despeço me com mil beijos

ate sempre…

P:S
quando terminar o casaco mostro o resultado final!!!!

8 responses to “as fotos do meu

  1. «ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»              «ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»
      
    ßσa tarde !

      Nσ đία đє ћσנє…
      £ємвrє đє sєr αlєgrє є đє sσrrίr ραrα α vίđα!
      Đєίxє flσrίr σ cαмίηћσ ρєlσ мίlαgrє đσ αмσr є sєנα мµίтσ fєlίz…

      Qµє α ραz тє єηvσlvα gσsтσsσ…
      Цм αвrαςσ вєм αρєrтαđσ cћєία đє тєrηµrα є cαrίηћσ ρrα vσcê…

      bjokas pra vc …
       «ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»              «ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»

  2. oie ,,,,
    ta lindo seu blog
    o template entao muito fofo
    gostei.
    Seus trablhos ta lindo
    essa bolsa ficou maravilhosa!!!
    Um abraçao pra vc
    sua fã helena

  3. Minha Lindinha!
    . .* . *( \(_)/ )*
    .* . * (_ /|\_). *.*
    .* . * . /___\ * . . . *
    Peço a DEUS que ilumine
    seu caminho, nos momentos
    momentos bons e ruins de sua vida.
    Seu casaco esta ficando lindo.
    Receba meu abracinho com ternura
    e meu beijinho no seu coração.
    Aninha.

  4. A Sandy, com certeza ficara lindo, pena que eu não sei traduzir as receitas como vcs, esse modelo realmente atrai os olhos, rsrsrs
    Beijinhos, fique com Deus

  5. Sandy, voce é mesmo um amor. Eu deixei um recadinho perguntando sobre o andamento do seu casaco, pois o acho muito lindo e estava curiosa e pronto , voce de imediato já o postou. Nem sei como te agradecer tanta bondade e colaboração conosco que visitamos seu blog, só posso te dizer muito obrigada mesmo de coração e que DEUS te abençoe sempre muito, a sua vida, seu serviço que irá iniciar, seus filhos, sua família toda, dando sempre muita saúde e felicidade para todos voces.
    Fiquem com DEUS,
    Beijosssssssss
    Márcia

  6. Ah!! desculpe, ia tbm falar sobre o casaco. Ele está ficando belíssimo e com certeza quando estiver pronto todas nós babaremos nele de tão lindo que ficará.
    Parábens e muitos beijosss
    Boa sorte nesse novo emprego que iniciará. Seja feliz.
    Beijossssssss
    Márcia

  7. Obrigadão pelo elogio e pela visita.
    Beijo,

  8. Oi! Obrigada pelo comentário no Novelos e Agulhas.
    Adorei a boina azul da Julia e a blusinha reaproveitada, ficou um mimo! Pode-me dizer se a boina tem receita? É linda!

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

